Aposta do Dia na NBA: Bucks devem vencer tranquilamente os Pelicans em New Orleans

Giannis Antetokounmpo está novamente em grande forma

Os Bucks reagiram bem de derrotas sucessivas vencendo também em sucessão e Dave Gray pensa que eles podem somar a terceira vitória da semana na visita a New Orleans...

"Mas o que os Bucks fazem bem é vencer jogos de fase regular. Eles costumam desfilar sobre times como estes Pelicans e podem fazê-lo novamente."

Milwaukee Bucks @ New Orleans Pelicans
Sexta-Feira, às 21:30 BR | Sábado, 00:30 PT/UK

Rumores de trocas prosseguem nos Bucks


Continuam surgindo rumores de trocas nos Bucks. Desta vez é Bradley Beal. Não é difícil entender isso tendo em conta o modo como acabaram ficando curtos em temporadas anteriores. Com o atual elenco é difícil acreditar que podem fazer algo diferente desta vez. Jrue Holiday é uma boa adição, porém dificilmente teriam o suficiente para superarem a concorrência na fase decisiva.

Mas o que eles fazem bem é vencer jogos de fase regular. Eles costumam desfilar sobre times como estes Pelicans e podem fazê-lo novamente. Giannis Antetokounmpo está atuando ao seu nível habitual com um basquete dominante e existem fortes chances de terminarem a temporada como primeiro colocado da Conferência LeEste novamente. Eles são o time que mais pontos converte na liga, assim como uma defesa de top-10. Eles devem ter mais do que suficiente para dominar New Orleans.

Pelicans precisam dar um passo em frente


Os Pelicans continuam muito irregulares, porém isso é o esperado de um time tão jovem. Eles se comportaram muito bem, particularmente na defesa contra Washington em sua última partida para encerrar uma sequência de três derrotas. Eles vão precisar de melhorar ofensivamente caso queiram ter chances de superar Giannis e companhia. Eles têm apenas o 22º melhor ataque na liga e isso não será suficiente para cumprir a missão desta sexta, mesmo com uma repetição de sua boa atuação defensiva de quarta à noite.

Para dar um passo em frente eles precisam realmente de mais de jogadores para além de Zion Williamson e Brandon Ingram. Essas são as duas estrelas em ascensão na equipe, porém ainda não estão preparados para carregar a equipe às costas. Lonzo Ball está em dúvida para a partida com um problema no tornozelo e isso torna as coisas ainda mais difíceis para eles.

Bucks devem dar conta do recado


Esse é o tipo de jogos em que os Bucks costumam assumir as rédeas. Uma equipe em dificuldades que eles dominam tanto defensivamente como ofensivamente. Eu não vejo como os Pelicans poderão batalhar por muito tempo durante esta partida, e poderemos ter uma longa margem no final do desafio.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"