Aposta do Dia na NBA: Lakers podem somar vitória confortável contra os Warriors

LeBron James e Steph Curry são duas das maiores estrelas da NBA

Os Lakers acolhem os Warriors esta noite na NBA e Dave Gray aposta no time da casa para cobrir um longo handicap já que somente os pontos de Stephen Curry não devem ser suficientes no momento...

"A defesa dos Lakers é a segunda mais eficiente da liga no momento e seu ataque está em sexto. Esse 'mix' será quase impossível de bater."

Golden State Warriors @ Los Angeles Lakers
Terça-Feira, às 00:00 BR | às 03:00 PT/UK

Lakers 'On Fire'

Os Lakers são o time em melhor forma na liga. Eles venceram cinco em sucessão e parecem estar a fazê-lo sem nunca sequer se colocarem em grandes problemas. LeBron James tem 36 anos, porém está produzindo verdadeiros momentos de topo no seu jogo atualmente.

Ele não é um dos favoritos para MVP da Fase Regular, mas se conseguir se manter nessa forma toda a campanha poderá perfeitamente brigar por isso. Ficou a ideia de que ele poderia ter superado Giannis na temporada anterior se a mesma não tivesse sido encurtada.

Eles vêm sendo excelentes em ambos os lados do court. Sua defesa é a segunda mais eficiente da liga no momento e seu ataque está em sexto. Esse 'mix' será quase impossível de bater. Os Warriors vêm sofrendo defensivamente e podem ver LeBron James e Anthony Davis disparar aqui para grandes atuações.

Steph não consegue vencer sozinho

Os Warriors já mostraram alguns bons sinais. Steph Curry vem jogando muito bem porém seu suporte é fraco de momento. Sem Klay Thompson ele simplesmente não tem aquele número dois de que necessita. Andrew Wiggins tem jogado Ok, mas é muito irregular e os problemas com o lançamento de Kelly Oubre têm ficado bem documentados esta temporada. Se confrontar contra um time como os Lakers não é a melhor forma de recomeçarem sua temporada.

Lakers a caminho da 6ª consecutiva

Os Lakers serão demasiado fortes para os Warriors. Mesmo quando Curry está anotando grandes números - ele superou os 30 pontos em metade das partidas nesse mês, incluindo um de 60 contra os Kings - os Warriors simplesmente não parecem conseguir ser compactos. É difícil imaginar como irão travar LeBron ou Davis, para além dos restantes. Mas deve ser uma partida entretida, e pode perfeitamente ter muitos pontos de Steph, porém é improvável que possam dificultar a vida aos Lakers.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"