Aposta do Dia na NBA: Má fase de Miami deve continuar com derrota em Brooklyn

Kevin Durant tem atuado em grande nível nos seus primeiros tempos com a camisa dos Nets

Os Nets bateram Miami na Sexta à noite e Dave Gray pensa que eles podem ser ainda mais dominantes no rematch desta noite...

"Eles são o segundo melhor ataque e isso ainda antes de James Harden realmente encontrar seu ritmo."

Miami Heat @ Brooklyn Nets
Segunda-Feira, às 21:30 BR / Terça, às 00:30 PT/UK

Heat em mini-crise


Os Miami Heat perderam agora cinco dos últimos sete encontros após a derrota de Sexta à noite para os Nets. Eles têm uma chance de se vingar imediatamente, porém vão precisar de encontrar algo especial se o quiserem alcançar. Eles estão atualmente em 30º em rebotes e é aí que seus problemas se iniciam. É incrível que uma equipe com Bam Adebayo possa ser tão fraca nesse quesito, porém só um outro jogador no elenco está conseguindo somar mais de cinco rebotes por partida.

Eles estão nos últimos 10 tanto em termos ofensivos comos defensivos. Eu pensei que eles pudessem ter um pouco de uma ressaca de sua caminhada até à final, porém nem eu pensava que pudesse estar a correr tão mal. Eles jogaram tão bem como equipe na bolha dos playoffs, mas parecem um pouco perdidos no momento.

As coisas não ficarão nada melhores com a equipe pronta a não contar com Jimmy Butler, Avery Bradley (ambos pelo protocolo COVID) e Tyler Herro (problemas no pescoço). Com esses jogadores já seria difícil, mas sem eles poderá ser quase impossível.

Nets se ajustando com Big Three


Os Nets já têm seu 'big three' no court agora e eles reagiram bem de duas derrotas para se aguentarem contra Miami. Eles são o segundo melhor ataque e isso antes de James Harden realmente encontrar seu ritmo. Kevin Durant tem se apresentado em excelente forma na temporada e se esse duo juntamente com Kyrie Irving conseguir encontrar aquela química necessária é fácil imaginar que eles poderão terminar a campanha no topo dos rankings.

Porém, eles podem ser batidos defensivamente. Eles estão concedendo 117 pontos por partida e embora eles sejam iminentemente poderosos no lançamento, isso coloca maior pressão neles para corresponder noite após noite. Se eles realmente quiserem vencer um título, então eles precisam melhorar defensivamente contra as melhores equipes na conferência, pois não deverá ser suficiente para vencerem uma eliminatória de sete jogos apenas marcando bem.

Nets a caminho de vitória tranquila


Os Nets podem precisar de melhorar defensivamente, mas Miami - particularmente com seus indisponíveis - não são equipe para os testar. Brooklyn permitiu que Miami batalhasse bem na Sexta à noite, porém se espera que eles sejam mais dominantes aqui e vençam mais claramente.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"