Apostas Dallas @ Atlanta: Nowitzki e companhia para aproveitar crise dos Hawks

Dirk Nowitzki quer levar os Mavs a nova vitória, desta vez em Atlanta.

Depois de um dia de interregno na NBA, o Basquetebol regressa esta noite em grande com a realização de treze partidas. Em Atlanta, os Hawks vão procurar travar a série de três derrotas consecutivas, no entanto o adversário desta noite possui muita qualidade...

"O registo negativo dos Mavs fora de casa acaba por ser um pouco mentiroso, pois das cinco derrotas averbadas quatro aconteceram frente a equipas acima dos 50%."

Dallas para Vencer a 1/11.98

Dallas Mavericks (10-6) @ Atlanta Hawks (8-8)
Esta Noite, 00:30

Dallas Mavericks 1/11.98 Atlanta Hawks 1/12.02

Os Atlanta Hawks pareciam há cerca de uma semana estar a embalar para a solidificação do 3º lugar da Conferência Este, mas três jogos depois não se pode dizer o mesmo.
As derrotas caseiras frente a equipas em construção como os Boston Celtics ou os Orlando Magic são pouco aceitáveis para uma equipa que queira terminar a Fase Regular bem acima dos 50%.

A 3ª derrota consecutiva aconteceu em Houston e foi perfeitamente normal, isto apesar da réplica oferecida ter sido muito baixa.

Com Lou Williams e Kyle Korver em dúvida para a partida frente aos Mavs, as opções da equipa poderão ficar ainda mais comprometidas, isto porque o "roster" para esta temporada não é propriamente profundo.

Do lado de Dallas as coisas estão mais tranquilas com a equipa a apresentar um registo de 10-6, isto apesar de fora de casa o registo ser negativo (2-5).

Este registo negativo fora de casa acaba por ser um pouco mentiroso, pois das cinco derrotas averbadas quatro aconteceram frente a equipas acima dos 50%, e outra com Minnesota, uma formação que naturalmente tem tendência para vir a terminar também acima dessa marca.

Dallas já mediu forças com Atlanta esta temporada logo no jogo de abertura e venceu em casa por 118-109. Na verdade, parece-me que os Mavericks possuem uma equipa uns furos acima de Atlanta com elementos como Monta Ellis, Dirk Nowitzki ou Vince Carter a poderem fazer a diferença no caso do jogo permanecer equilibrado até perto do final.

Pesando todos estes factores, acredito que Dallas dará um importante passo na melhoria do seu registo forasteiro, enquanto que Atlanta somará a sua 4ª derrota consecutiva e mergulhará na classificação de Este, perdendo assim o seu 3º lugar como já se vinha antevendo nos últimos dias.

Aposta Recomendada:
Dallas Mavericks para Vencer a 1/11.98

Aposta Múltipla do Dia:
Detroit e Indiana a 5/81.64