Apostas Finais da NBA - Jogo 5: O último cartucho de Jimmy e Miami

LeBron vs Butler, o duelo das Finais.

Os Heat perdem por 3-1 e estão à beira do abismo, mas Adebayo estará retornano para aliviar as responsabilidade defensivas de Jimmy Butler. Os Lakers tentarão honrar a 'camisa de Kobe' nesta partida das Finais da NBA.

"O time de Erik Spoelstra tentará que sua estrela tenha mais alívio em termos defensivos do que em ocasiões anteriores com Iguodala e Bam Adebayo fazendo a maior parte do trabalho de defender LeBron e Anthony Davis."

LA Lakers 1/31.34 vs Miami Heat 3.90
Sábado, às 02:00 PT | Sexta-feira, às 22:00 BR
Lakers lideram as séries por 3-1

Não se deve fazer a festa antes do tempo. Os Lakers deveriam saber isso e tê-lo aprendido há 50 anos quando iam celebrar o título frente aos Celtics na sétima partida das Finais que acabou por nunca chegar. Os anéis e os confettis ficaram guardados para outro ano.

Mas não haverá nada disso, aconteça o que acontecer na bolha da NBA, no entanto os de LA querem um detalhe distintivo. Como este anel será em memória de Kobe Bryant, os amarelos renunciarão a suas cores tradicionais para vestir de negro em homenagem ao seu ídolo.

Para as fotos poderá ser muito bonito, mas isso não faz mais do que dar gasolina a Jimmy Butler e uns Heat que se se caracterizam por algo, é por uma palavra agora na moda, a resiliência.

Miami não vai vender barata a sua derrota e na quarta partida mostraram que estão muito mais próximos do que os prognósticos ao obrigarem os Lakers a trabalharem até ao último minuto. Mas o talento de Davis e James acabou decidindo, embora tenha ficado o alarme de que não se poderão distrair...

Miami necessita do melhor Jimmy Butler para vencer e isto deve se traduzir numa atuação com mais de 25 pontos. O time de Erik Spoelstra tentará que sua estrela tenha mais alívio em termos defensivos do que em ocasiões anteriores com Iguodala e Bam Adebayo fazendo a maior parte do trabalho de defender LeBron e Anthony Davis.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"