Apostas Finais da NBA: Haverá respeito entre Lakers e Heat no Jogo 1

LeBron James e Jimmy Butler devem travar aceso duelo nas Finais da NBA

Os Lakers e os Heat se encontram numa final de NBA que ninguém poderia prever. E se há algo no qual ambas as equipes se destacam é em seu rigor defensivo, comenta Paco Rabadan.

"A experiência joga em favor de uns Lakers que contam com muitos jogadores de seu elenco que já participaram em Finais durante suas carreiras, mas teremos muitos nervos no Jogo 1."

Los Angeles Lakers vs Miami Heat
Quarta-Feira, às 22:00 Brasil / Quinta, às 02:00 Portugal
Jogo 1 - Finais da NBA 2020

A Final da NBA está aí com dois participantes que se têm algo em comum é sua capacidade defensiva. Nesses playoffs, poucas equipes terão baixado tanto no nº de pontos consentidos como os Lakers e os Heat, e com ambos apostados em criar ascendente já no primeiro jogo é possível que voltem a se focar na defesa.

Afinal, ambas as equipes buscam fazer o que de melhor sabem e em ambos os casos isso significa vencer os encontros a partir de trás.

A experiência joga em favor de uns Lakers que contam com muitos jogadores de seu elenco que já participaram em Finais durante suas carreiras, ao passo que Miami será um time jovem e ambicioso sem nada a perder.

Esse descaramento permitiu aos Heat superar oponentes favoritos como Milwaukee e Boston, no entanto veremos o que sucede num confronto deste nível. O mais normal é que jogadores como Herro ou Robinson tenham maiores dificuldades para anotar triplos do que nas séries anteriores onde o conseguiram com facilidade.

É por isso que apostar numa baixa pontuação não parece ser má opção e a linha de pontos parece bastante atrativa. Que tenhamos Menos de 217.5 Pontos na partida se encontra a pagar 10/111.92 e deveria ser tornar numa opção bem tentadora tendo em conta que nem Miami nem Los Angeles superam facilmente os 110 pontos nesses playoffs.

Os nervos deverão apoderar-se dos intervenientes e isso pode acabar originando menos pontos do que seria esperado.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"