Apostas Finais da NBA: Jogo 4 - A vingança de Anthony Davis contra Miami

Anthony Davis deverá mostrar que é uma super estrela da NBA

Após um terceiro jogo onde os holofotes lhe incidiram, Anthony Davis deve dar um passo em frente e demonstrar que é uma super estrela. 'A Monocelha' terá que ser um pesadelo para os Heat, antecipa Paco Rabadan.

"Agora, Davis terá perante si a chance de se redimir e Miami pode ser a vítima perfeita se não recuperar a tempo seu melhor poste - Bam Adebayo - para o quarto duelo das Finais."

LA Lakers 1/31.35 vs Miami Heat 14/53.80
Finais da NBA - Jogo 4 (Lakers lideram por 2-1)
Terça-Feira, às 22:00 (BR) | Quarta, às 02:00 (PT)

Hoje estamos nos sentindo um pouco ambiciosos na Betfair e acreditamos que Anthony Davis vai realizar um partidaço contra Miami Heat depois de um terceiro duelo das Finais onde apenas pôde ajudar após acumular muitas faltas.

Seus 15 pontos foram insuficientes para auxiliar uns Lakers que terminaram feridos numa partida onde Jimmy Butler se saiu com uma marca digna de Michael Jordan.

Agora, Davis terá perante si a chance de se redimir e Miami pode ser a vítima perfeita se não recuperar a tempo seu melhor poste - Bam Adebayo - para o quarto duelo das Finais. 'A Monocelha' anotou 32 e 34 pontos nas duas primeiras partidas e acreditamos que até poderá superar essa marca por toda a motivação extra que já mencionamos anteriormente.

Se os Lakers vencerem e Davis anotar acima de 35 pontos teremos uma gigantesca odd de 4.25 no nosso bolso. O ala-pivot é um marcador regular de pontos e seguramente que é mais do que um mero ator secundário. Os angelinos sabem que não podem permitir que Miami se aproxime demasiado ou podem meter-se num problema sério.

Parece complicado que Jimmy Butler e seus colegas se venham a entregar facilmente, no entanto tudo leva a crer que o talento de um Davis que já sentenciou um time de Denver nas Finais da Conferência Oeste possa voltar a fazer a diferença no desafio.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"