Apostas Final NBA: Oklahoma procura dobrar a vantagem!

Westbrook esteve infernal na 2ª parte do Jogo 1!

Depois da vitória inicial dos Oklahoma City Thunder prevê-se novo jogo electrizante entre duas formações muito rápidas e atléticas. No Jogo 1 o trabalho de equipa da formação da casa fez a diferença no último período e tal pode repetir-se.

"Os Heat vão ter elevar bastante o nível caso queiram ter alguma hipótese nesta série."

Jogo 2: Oklahoma City Thunder -5.5 pontos a 1.910/11


Miami Heat x Oklahoma City Thunder --- Jogo 2 --- OKC vence por 1-0

Os Thunder venceram o Jogo 1 105-94 na noite de terça-feira. A equipa de Oklahoma City superou um défice de 13 pontos ao ganhar um encontro onde mostrou ser um autêntico espectáculo.
O base Russell Westbrook teve um desempenho na primeira parte que deixou muito a desejar, mas conseguiu terminar com um resultado de 27 pontos. Kevin Durant marcou 36 pontos e foi considerado o melhor jogador em campo.

Registou-se um trabalho de equipa fenomenal. A formação recusou-se a entrar em pânico antes de atingir o resultado de dois dígitos e muito provavelmente foi por isso que encontraram tranquilamente um caminho para a vitória. Não se tenham dúvidas acerca da capacidade desta equipa em jogar ainda melhor, o que não são boas notícias para a formação de Miami.

Os Miami Heat jogaram bem, mas parecem ter ficado sem ideias no quarto período. LeBron James teve um desempenho mais que positivo ao marcar 30 pontos mas contou com muito pouca ajuda do resto da equipa quando o jogo estava já prestes a terminar.

Penso que a equipa de Miami irá encontrar uma tarefa difícil no Jogo 2 na noite de Quinta-Feira.
Oklahoma City irá quase de certeza investir no ataque logo no início da partida. Caso sejam bem-sucedidos nos lances dos primeiros minutos de jogo, poderão facilmente garantir uma vitória.

Deverá levar em conta a aposta no handicap de pontos de -5.5 a 1.910/11 a favor de Oklahoma.

Os Heat vão ter que jogar num nível muito acima caso queiram ter alguma hipótese nesta série. Os jogadores principais precisam de contribuir mais e Dwyane Wade precisa de se impor. Wade não teve de todo uma boa prestação nos play-offs, mas ainda vai a tempo de remendar as falhas.

Aposta Recomendada:
Jogo 2: Oklahoma City Thunder -5.5 pontos a 1.910/11