Apostas NBA 04/03: Doncic vencerá batalha de estrelas em ascensão em Dallas

Giannis Antetokounmpo e os Bucks devem continuar o seu domínio na Conferência Este

Duas das mais recentes estrelas da NBA enfrentam-se num confronto que pode ajudar a decidir a corrida aos playoffs na Conferência Oeste. Ben Steele prevê o melhor da acção desta noite...

"A estrela eslovena segue com média de 28 pontos, 11.3 ressaltos e oito assistências por jogo contra os Pelicans esta época, com Dallas a ter vencido todos os três desafios. Eu espero que Dallas saia novamente vitorioso, liderado por Doncic, mas Williamson irá brilhar novamente."

Bucks apertam a malha a Este

Indiana Pacers @ Milwaukee Bucks
Quinta-Feira, 00:10 PT / Quarta-feira, 21:10 BR

Os Milwaukee Bucks são os primeiros, e até agora únicos, a já terem assegurado o seu lugar nos playoffs e são destacadamente favoritos para reclamarem o primeiro posto na Conferência Este. No encontro desta noite frente aos Indiana Pacers só devem reforçar essa posição, particularmente tendo em conta a sua sensacional forma em casa.

Liderados pelo MVP Giannis Antetokounmpo os Bucks estão com 27-3 nos seus jogos em casa esta época, um registo apenas superaod pelos Philadelphia 76ers, e já dominaram os Pacers por duas vezes esta época.

Os Pacres bateram uma formação dos Bucks sem Giannis na última vez, mas nos dois jogos em que Milwaukee alinhou com a sua estrela eles venceram sem quaisquer problemas o seu adversário. Vitórias por 19 e 28 pontos confirmam essa diferença de classe, e eu espero que essa clivagem continue. Os Pacers até fizeram um bom trabalho em conter Antetokounmpo, portanto poderemos ter uma noite calma da sua parte, mas seria uma surpresa se os Bucks não vencessem.

Knicks com muitas lesões vão sofrer para conter Jazz

Utah Jazz @ New York Knicks
Quinta-Feira, 00:40 PT / Quarta-feira, 21:40 BR

Os New York Knicks estão com 19-42 e batalhando por alguma espécie de relevo novamente. Eles têm uma equipa jovem e animada que contém elementos como Elfrid Payton, Mitchell Robinson e RJ Barrett, mas o que têm de entretenimento falta-lhes em consistência, e será isso que os deverá conter esta noite contra os Utah Jazz. A formação visitante tem Donovan Mitchell e Bojan Bogdanovic a marcar a bom nível e Rudy Gobert a comandar a sua equipa em termos defensivos.

Com isso em mente, será de esperar uma repetição da confortável vitória de Utah quando os dois conjuntos se enfrentaram em Janeiro. No entanto, os Knicks marcam uma impressionante quantidade de pontos nos últimos encontros, portanto estou à espera que New York volte a proporcionar um encontro muito animado, mesmo que acabem derrotados por margem considerável.

Zion tentará travar boa forma de Dallas

New Orleans Pelicans @ Dallas Mavericks
Quinta-Feira, 02:40 PT / Quarta-feira, 23:40 BR

O último jogo do dia é de fazer crescer água na boca entre um dos mais falados rookies na memória recente, Zion Williamson, e a super-estrela Luka Doncic. Os New Orleans Pelicans de Williamson continuam a ter a sua chance de atingir os playoffs esta época e o regresso do jovem de 19 anos após lesão tem sido o catalisador para o ataque final à Fase Regular. Ele não só se tornou no seu melhor pontuados, retirando peso dos ombros de Brandon Ingram, como também tem tido uma conexão excitante com o base Lonzo Ball que tem ajudado muito os Pelicans a serem mais eficientes em termos ofensivos, colectivamente.

Uma das características do rookie até ao momento tem sido a sua capacidade de desafiar outras estrelas, mais concretamente LeBron James já que os dois embates entre Pelicans e Lakers foram um concurso de lançamentos entre os dois jogadores. Esta noite, ele irá enfrentar Luka Doncic, que tem dominado os Pelicans está época.

A estrela eslovena segue com média de 28 pontos, 11.3 ressaltos e oito assistências por jogo contra os Pelicans esta época com Dallas a ter vencido todos os três desafios. Eu espero que Dallas saia novamente vitorioso, liderado por Doncic, mas Williamson irá brilhar novamente.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"