Apostas NBA 2013/14: Miami Heat prontos para atacar a glória com novo título!

Lebron James parte em busca de mais um ano irresistível!

A Conferência de Este tem os Miami Heat, campeões em título da NBA e Nick Shiambouros só tem olhos para eles, no início de mais uma temporada da NBA a 30 de Outubro...

"Miami merece ser favorita e o preço oferecido é mais do que justo. Aposta contra eles se quiseres, mas por tua conta e risco."

Miami Heat (Probabilidades para vencer o Campeonato da NBA 3.259/4)

Os Heat são os grandes favoritos para vencer o terceiro campeonato seguido. À excepção de Mike Miller, esta é praticamente a mesma equipa que ergueu o Troféu Larry O'Brien na época passada.

O grande LeBron James está preparado para mais uma temporada produtiva e para mais um prémio de Melhor Jogador. Dwyane Wade e Chris Bosh vão ser o apoio de James e estão igualmente desejosos de vencer outro título.

A equipa de Miami contratou Greg Oden durante o Verão numa tentativa de melhorar a sua fraqueza nos ressaltos. Os 2,13 metros de Oden podem ser a peça final no puzzle de Miami. Oden tem sido atormentado com lesões, mas se conseguir manter-se em forma será um elemento valioso nesta talentosa equipa.

Miami merece ser favorita e o preço oferecido é mais do que justo. Aposta contra eles se quiseres, mas por tua conta e risco.

Chicago Bulls 11.010/1
O base super-estrela Derrick Rose está finalmente em forma. Rose, que esteve fora toda a época passada devido a uma ruptura do Ligamento Anterior Cruzado, esteve numa forma fantástica na pré-época. Parece que se mexe bem e a sua elevação é extraordinária.

Estas são óptimas notícias para os Bulls que estão prontos a desafiar Miami em Este. Chicago fez poucas alterações na equipa e vão ter de pagar uma fortuna em Imposto de Luxo este ano.

Joakim Noah, Kirk Hinrich e Luol Deng regressam para mais uma tentativa de ganhar o título. Na minha opinião, Chicago é a única verdadeira ameaça em Este a Miami. São uma equipa equilibrada com uma capacidade defensiva excepcional.
Se Rose estiver de regresso ao seu melhor vão dar muito que fazer a Miami durante a temporada. Têm um preço em conformidade.

Indiana Pacers 12.011/1
Os Pacers levaram Miami a sete jogos nas Finais da Conferência no ano passado. Lutaram corajosamente mas sucumbiram aos Heat que os esmagaram por 99-77 no jogo 7.

Paul George, Roy Hibbert e Danny Granger parecem prontos para outro ano coroado de êxito, juntamente com a nova aquisição Luis Scola.
Esperemos que este ano consigam tirar mais proveito do banco. Se conseguirem, vão ter uma pós-época aceitável.

Brooklyn Nets 14.013/1
Kevin Garnett, Paul Pierce e Jason Terry saíram dos Boston Celtics e foram para os Nets durante o Verão. Os novos Nets têm muita experiência e estiveram muito bem na pré-época.

A minha maior preocupação é a falta de velocidade no alinhamento. É difícil imaginá-los a correr no campo contra Miami. Acho que estão muito abaixo do preço.

New York Knicks 30.029/1
Espera-se que os Knicks tenham um bom ano, mas não estou convencido. Esta equipa tem talento de sobra mas não conseguem fazê-lo funcionar em conjunto.

O ala Carmelo Anthony vai ser sem dúvida o melhor marcador outra vez, mas a sua capacidade defensiva é praticamente nula. Conflitos e discussões internas vão ser notícia outra vez e vão garantir um ano decepcionante.

Atlanta Hawks 80.079/1
Al Horford lidera os renovados Hawks. Este é o início do período de transição em Atlanta, com o novo treinador principal Mike Budenholzer ao comando. Difícil de preferir, seja a que preço for.

Cleveland Cavaliers 80.079/1
A presença do base Kyrie Irving vale bem o preço de admissão. Este jovem teve uma época fantástica e é o apoio da equipa. Andrew Bynum é uma aquisição valiosa e deve ajudar a estimular a defesa. Hipótese de chegar aos playoffs.

Boston Celtics 150.0149/1
Os Celtics limparam a casa este Verão e o base Rajon Rondo é o único sobrevivente da época passada. Com o treinador Doc Rivers de partida para os Clippers, os Celtics estão em modo de transição para o futuro. Não é para mim, seja a que preço.

Washington Wizards 200.0199/1
John Wall e Bradley Beal são os bases em Washington. Podem melhorar e não está fora de questão uma participação nos playoffs.

Detroit Pistons 250.0249/1
O novo treinador Maurice Cheeks tem de lidar com um misto de experiência e juventude. O base Chauncey Billups regressa a Detroit por mais uma temporada. Playoffs fora de hipótese.

Philadelphia 76ers 250.0249/1
Esta equipa ainda está em modo de renovação. O novo treinador Brett Brown tem um grande desafio pela frente. Para mim, nenhum preço é suficientemente bom.

Toronto Raptors 400.0399/1
Os Raptors venceram 34 jogos no ano passado e é bom que melhorem o registo esta época.

Milwaukee Bucks 400.0399/1
Os Bucks tiveram uma grande limpeza durante o Verão. Avizinha-se uma temporada pouco animadora. Não obrigado.

Charlotte Bobcats [500.0
]
Kemba Walker é verdadeiramente talentoso, mas tem pouco apoio. Sem hipótese.

Orlando Magic 700.0699/1
Os Magic estão prontos para mais uma temporada terrível e não têm nenhuma hipótese de chegar aos playoffs.

Aposta Recomendada:
3pts a Favor dos Miami Heat para vencer o Campeonato da NBA