Apostas NBA: Com Kemba a tempo inteiro, Boston tem outra cara

Com Kemba de volta, os Celtics ficam ainda mais fortes
Abrir Conta
Ver mercado

OS Celtics recuperaram Kemba Walker e bateram Portland recentemente. Miami teve a vitória nas mãos frente a Toronto, mas deixou fugir. E os de Florida chegam cansados, pois jogarão 24 horas depois da última partida.

"Os Celtics defrontam agora uns Miami Heat que chegam cansados e frustrados pelo modo como perderam com os Toronto Raptors após duas perdidas de bola infantis de Butler e Dragic já nos segundos finais."

Boston Celtics para Vencer @ [1.64] no Exchange da Betfair

Boston Celtics vs Miami Heat
Terça-feira, 03 de Agosto às 23:30 (Portugal) / 19:30 (Brasil)

Boston precisou de usar um dos seus trunfos na manga para tentar assegurar o segundo lugar da Conferência Este. Eles retiraram a limitação de minutos do outrora lesionado Kemba Walker e a equipa mudou para melhor vencendo os Portland Trail Blazers que jogavam pela vida.

Os Celtics defrontam agora uns Miami Heat que chegam cansados e frustrados pelo modo como perderam com os Toronto Raptors após duas perdidas de bola infantis de Butler e Dragic já nos segundos finais.

Assim, a turma de Boston é favorita [1.64] para vencer a partida, mas as suas cotações até estão relativamente atractivas atendendo aos factores mencionados acima. Com Kemba a jogar mais de 20 minutos, e com Smart e Tatum sem quaisquer limitações, os jovens de Boston aspiram a altos voos na Conferência Este e devem demonstra-lo com uma vitória sobre Miami.

A equipa da Florida tem apostado em jogadores mais veteranos neste reinício e os jovens que tinham deslumbrado como Robinson, Kendrick Nunn e até mesmo Bam Adebayo têm apresentado um nível bem inferior ao esperado. A equipa de Erik Spoelstra acabará por reencontrar o seu ritmo, mas talvez isso não aconteça ainda esta noite perante uns Celtics embalados.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Redação,