Apostas NBA is Back: Lakers para reiniciar busca pelo 17º título com vitória sobre os Clippers

Os Lakers pretendem marcar posição logo no retorno da NBA
Abrir Conta
Ver mercado

A NBA retorna esta noite após quatro meses de paragem e as duas melhores equipas na liga enfrentam-se logo de cara. Dave Gray prevê a acção do dia de recomeço...

"As hipóteses de LeBron James conquistar um quinto título de MVP desvaneceram-se com a pausa, mas os seus olhos estarão bem focados em novo campeonato."

LeBron & Co rumo a novo título

LA Clippers @ Los Angeles Lakers
Sexta-Feira, 02:00 PT/UK | Quinta-Feira, 22:00 BR

Os Lakers pareciam a caminho do título antes da pausa por conta do coronavirus, e eles podem recomeçar de onde terminaram quando regressarem ao court em Orlando.

O estado de Anthony Davis esteve em dúvida devido a uma lesão num olho, mas ele deverá estar disponível. As hipóteses de LeBron James conquistar um quinto título de MVP desvaneceram-se com a pausa, mas os seus olhos estarão bem focados em novo campeonato. Ambos os jogadores lidaram com lesões em certas fases da época e a pausa ajudou-os a recuperar totalmente e apresentar-se na máxima força para o ataque final. James estava a jogar algum do seu melhor basquetebol, mas aos 35 anos de idade a situação pode ter corrido a seu favor.

Os Clippers não poderão contar com Lou Williams que ainda está em quarentena depois de se ter escapulido da bolha da NBA montada na Disney Land. Mas todos os olhos estarão colocados em Kahwi Leonard e Paul George quando colidirem com o Big Two dos Lakers. Ambas as equipas estão altamente dependentes das suas duas estrelas, mas é a profundidade de plantel que pode desequilibrar a balança. Sem Williams e Montrezl Harrell, os Clippers podem sofrer contra os seus vizinhos.

Ambas as equipas têm muita experiência e devem gerir esta situação extraordinária bem melhor que outras equipas, mas os Lakers mostraram muito maior consistência ao longo da época e são correctamente favorito para recomeçarem a sua temporada com um triunfo.

Pelicans esfomeados podem recomeçar com tudo

Utah Jazz @ New Orleans Pelicans
Quinta-feira, 23:30 PT/UK | 19:30 BR

Zion Williamson teve de abandonar a bolha por razões pessoais, mas é esperado que jogue esta noite. O rookie ofereceu à jovem e talentosa equipa dos Pelicans um verdadeiro acrescento quando finalmente se estreou e se New Orleans quiser entrar nos playoffs, Williamson será peça chave. Eles estão a 3.5 jogos de distância dos Grizzlies na luta pelo oitavo lugar neste momento. Eles são quartos em pontuação, mas é na outra parte do campo que têm sofrido a valer.

Os Jazz estarão sem Bojan Bogdanovic que está afastado até final da época após cirurgia de reparação a um pulso. Esta é uma grande perda para uma equipa que estava na segunda metade ofensiva antes da pausa. Agora, existirá ainda maior pressão sobre Donovan Mitchell para liderar a equipa. Ele é capaz disso, mas os 20.2 pontos por jogo de Bogdanovic serão difíceis de substituir.

A jovem equipa dos Pelicans é algo difícil de prever no modo como irá lidar com esta situação, mas eles estarão entusiasmados para o regresso e pela tentativa de recuperarem até ao ponto de atingirem os playoffs. Aposto neles para terem ascendente nesta partida.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Redação,