Apostas NBA: Lakers e Mavs continuam "sprint" até aos Play-offs

Pau Gasol está de regresso ao cinco inicial

Dallas Mavericks e LA Lakers são "habituês" nos play-offs da NBA, porém esta temporada parece claro que só uma delas poderá la chegar. Esta noite, ambas terão desafios complicados pela frente e é proibido falhar tão perto do final da fase Regular.

Os Pacers estão igualmente num óptimo período, no entanto o seu esforço para vencer na noite anterior em Houston poderá ser pago em Dallas.

Dallas Mavericks vencem a 1.695/7

Indiana Pacers @ Dallas Mavericks --- 00.30

Em Dallas, teremos um excelente duelo entre duas equipas com muito pelo que lutar. Os Mavericks acordaram muito tarde na Liga mas ainda vão a tempo de atingir os play-offs.

Já os Pacers seguem de muito perto a equipa dos Knicks na luta pela vice-liderança de Este, embora também não se possam distrair perante a pressão dos Nets.

Os Mavs estiveram durante um largo período da temporada a procurar encontrar um modelo de jogo, no entanto tal só foi possível com o regresso de Dirk Nowitzki, após lesão. Desde então que a equipa ganhou outra mobilidade e versatilidade no seu jogo e elementos como Collison, O.J. Mayo ou Vince Carter conseguiram, finalmente jogar ao seu melhor nível.

A equipa campeã norte-americana em 2011 está numa fase de 6 jogos consecutivos em casa e, até ao momento soma 3 vitórias em 4. Indiana e Chicago são os senhores que se seguem em duas partidas que se prevêem bastante equilibradas.

Para esta noite, os Mavs são apontados à vitória com quotas de 1.695/7.

Os Pacers estão igualmente num óptimo período, no entanto o seu esforço para vencer na noite anterior em Houston poderá ser pago em Dallas. Na verdade, Indiana apresenta um registo de 16-19 a jogar fora do seu terreno, o que atesta das suas habituais dificuldades fora de casa.

Aposta Recomendada:
Dallas Mavericks vencem a 1.695/7


LA Lakers @ Milwaukee Bucks --- 00.00

Os Lakers jogam em Milwaukee depois do regresso às vitórias que aconteceu em Minnesota, pondo assim termo a uma série de três derrotas que vinha colocando em risco o 8º posto da Conferência Oeste.

Num jogo com elevada pontuação (120-117) Kobe Bryant e Dwight Howard acabaram por ser decisivos.

Já os Bucks vivem o pior momento da temporada com 7 derrotas em 9 encontros, com quatro delas a acontecerem nos últimos quatro encontros.

Esta equipa pode dar muito mais e melhor, e os maus resultados têm estado associados às limitações no jogo anterior e à desinspiração de elementos como Jennings ou Redick.

Ora, frente aos Lakers espera-se uma equipa dos Bucks motivada para bater um adversário de grande qualidade e, assim sendo é natural que o desempenho geral da equipa aumente.

Creio que este poderá ser um jogo semelhante ao que os Lakers tiveram ontem, onde a pontuação alta deverá ser uma realidade.


Aposta Recomendada:
Mais de 209.5 Pontos a 2.111/10