Apostas NBA: Miami Heat merece voto de confiança

Kendrick Nunn poderá ter uma partida animada esta noite
Abrir Conta

Os Miami Heat enfrentam os Toronto Raptors em duelo entre formações que jogam em equipa, defendem sólido e procuram uma boa posição no topo da Conferência Este. Paco Rabadan antevê o confronto...

"O movimento fluído de bola de ambas as equipas fará a diferença entre o sucesso e o fracasso nesta partida com especial ênfase para os criadores de jogo como Kyle Lowry ou Jimmy Butler e também para defensores de luxo como Adebayo ou Pascal Siakam."

Miami Heat vs Toronto Raptors
Segunda-feira, 3 de Agosto às 18:30

Tanto os Heat como os Raptors representam um estilo de jogo em vias de extinção na NBA. Ambas as formações privilegiam o jogo colectivo em detrimento da individualidade e são duas equipas com jogos muito sólidos. São equipas bastante regulares que apresentam boas médias independentemente das circunstâncias. Agora, enfrentam-se pela primeira vez na bolha de Orlando com ambos em busca da 2ª posição da Conferência Este e um futuro duelo com os Milwaukee Bucks na Final de Conferência.

A nossa aposta de hoje é cimentada numa das novas sensações da temporada, o base Kendrick Nunn, pelo qual a Betfair se encontra a oferecer [1.78] caso supere os 11.5 pontos na partida diante de Toronto. O jogador vem registando média de 15.6 pontos por partida e é bastante estranho que se coloque a sua fasquia tão abaixo da sua média.

É certo que no primeiro encontro pós-pandemia diante dos Nuggets ele não foi além dos 11 pontos, mas nada mudou na rotação do conjunto de Erik Spoelstra desde o confinamento até agora, com Nunn continuando a ser o base titular à frente de Goran Dragic.

Se quisermos ser mais ambiciosos e procurar uma aposta combinada, então podemos apostar num triunfo dos Miami Heat a [2.15] que pode ser combinado com os pontos de Nunn alcançando uma odd de [3.35]. Mas porquê Miami e não Toronto? Basicamente, porque os Heat apenas precisaram se esforçar um pouco para domesticar os Nuggets, enquanto os Raptors quiseram deixar uma mensagem ao superar os Lakers deixando tudo em campo e descansando apenas dois dias.

O movimento fluído de bola de ambas as equipas fará a diferença entre o sucesso e o fracasso nesta partida com especial ênfase para os criadores de jogo como Kyle Lowry ou Jimmy Butler e também para defensores de luxo como Adebayo ou Pascal Siakam. Os Heat, com uma grande equipa de atiradores, poderão colocar em apuros alguns elementos da equipa canadiana que têm maiores dificuldades de movimento como Marc Gasol ou Serge Ibaka.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Redação,