Apostas NBA Playoffs - Celtics têm outra cara com Gordon Hayward

Será que o retorno de Hayward vai fazer toda a diferença nas Finais de Leste?

O reaparecimento de Gordon Hayward acrescenta alternativas credíveis aos Celtics que vinham sentido a sua falta de fluidez no ataque. O ala pode ser decisivo para a recuperação de Boston frente aos Miami Heat nas Finais de Leste.

"O ala oferece um 'lokk' diferente à equipe de verde aumentando sua fluidez ofensiva e finalmente abrindo a até agora muito difícil de furar defensiva dos Miami Heat."

Miami Heat vs Boston Celtics
Quarta-Feira, às 21:30 (BR) / Quinta, às 01:30 (PT)
Finais da Conferência Leste - Jogo 3

Algo está mudando nas Finais da Conferência Leste. Uma paragem de quatro dias e o reaparecimento de Gordon Hayward acabaram se convertendo em excecionais notícias para os Boston Celtics. O ala oferece um 'lokk' diferente à equipe de verde aumentando sua fluidez ofensiva e finalmente abrindo a até agora muito difícil de furar defensiva dos Miami Heat.

A equipe da Flórida já viu como essas mudanças a afectaram na terceira partida da série. Dos aclarados Walker e Tatum passámos para um jogo mais harmonioso dirigido por Hayward com sua capacidade de irromper permitindo a recuperação de Jaylen Brown. E como se fosse pouco, Marcus Smart e Enes Kanter brincaram numa piscina presente na bolha da Disney deixando para trás os supostos problemas que poderiam ter no vestiário.

Miami ainda tem vantagem de 2-1, mas ao mesmo tempo tem um problema frente a uns Celtics com talento de sobra. Os Heta tentarão apertar ainda mais em sua defesa e conseguir boas atuações com os seus veteranos Dragic e Iguodal, no entanto, sabem que a chave continuará nas mãos de Jimmy Butler que terá a missão de secar Hayward.

A vitória de Boston com 20 ou mais pontos do renascido Jalyen Brown parece uma aposta bem sólida e encontra-se a pagar tentadores 2/13.00 na página de Esportes. O ala está em crescendo vindo de 17 pontos na primeira partida da série para 21 e 26 nos jogos seguintes.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"