Apostas NBA Playoffs: Lakers podem reagir no Jogo 2

Os Lakers precisam de reagir no Jogo 2 frente a Portland

Os Lakers sofreram uma derrota surpresa para os Trail Blazers e podem reagir igualando a série na Quinta à noite, avisa Dave Gray...

"Kyle Kuzma deve ter um papel reforçado esta noite e é uma boa aposta para superar o seu total de pontos."

Lakers procuram igualar a série

Portland Trail Blazers @ Los Angeles Lakers
Sexta, às 02:00 PT | Quinta, às 22:00 BR

Os Lakers foram surpreendidos no Jogo Um com uma investida tardia de Damian Lillard e dos Trail Blazers a vê-los ficar a perder por 0-1 numa série à melhor de sete. Eles podem voltar já esta noite ao trilho das vitórias, igualando a série.

Portland aproveitou o momentum do seu triunfo sobre os Grizzlies no play in para roubar o encontro de terça. Os Lakers estiveram na frente até meados do último período, mas Lillard - que tem sido considerado o MVP da bolha - assumiu o jogo e os seus 34 pontos foram suficientes para forçar LeBron James a uma derrota na sua estreia nos playoffs com os Lakers.

James anotou um triplo-duplo e Anthony Davis comandou a equipa com 28 pontos. Mas os outros jogadores do roster precisam de contribuir mais se os Lakers quiserem superar Portland, já para não falar de serem campeões. Kyle Kuzma deve ter um papel reforçado esta noite e é uma boa aposta para superar o seu total de pontos.

Os Lakers não podem permitir-se a ficar a perder por 0-2, especialmente com Lillard a jogar do modo que está neste momento. Espera-se que James e Davis assumam aqui e ofereçam aos Lakers uma muito necessária vitória.

Bucks vão reagir em força

Orlando Magic @ Milwaukee Bucks
Quinta, às 23:00 PT | às 19:00 BR

Outra das surpresas da primeira ronda aconteceu na Conferência Este com o 1º cabeça-de-série a perder para os Magic. A pandemia e a situação da bolha em que a NBA está actualmente a ser disputada acabaram por equilibrar as coisas, mas os Bucks eram massivamente favoritos para esta série e muitos esperavam um 4-0.

Nikola Vucevic anotou 35 pontos e 14 ressaltos na vitória de terça-feira e irá precisar de outra exibição de luxo aqui se os Magic quiserem avançar para 2-0.

Os Bucks ainda não se conseguiram encontrar na bolha, apresentando 3-6 até ao momento. Embora ainda exista tempo, eles precisam de encontrar a sua forma rapidamente. Giannis Antetokounmpo foi excelente como sempre no Jogo Um e aquele que será em breve duplamente MVP da NBA tem dominado.

Mas tal como os Lakers, ele precisa que aqueles que estão à sua volta dêem um passo em frente. Khris Middleton e Eric Bledsoe precisam de jogar bem mais agressivamente no ataque para ajudarem a sua estrela. Já existiam algumas dúvidas sobre as credenciais ao título dos Bucks e a sua forma desde o reinício não tem ajudado a dissipá-las.

Mas eles continuam a ser demasiados fortes para Orlando, que também não contam com Aaron Gordon, e Milwaukee deve vencer este embate confortavelmente.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"