Apostas NBA Playoffs: Milwaukee já se recompôs do susto inicial

Giannis tem mostrado por que razão é o MVP da NBA.

Após perder o primeiro encontro da primeira ronda dos Playoffs, os Bucks ativaram o seu jogo e parecem estar a desfilar para um rápido final de séries frente aos Orlando Magic, avisa Paco Rabadan.

"Antetokounmpo ativou a sua mais letal versão na última partida anotando 35 pontos e dominando em ambos os lados do campo. O MVP da NBA quer mostrar o seu estatuto perante uns Magic que já vão pensando nas férias."

Milwaukee com Handicap - 14.5 Pontos e Mais de 225.5 no Total de Pontos @ 11/43.75 em Betfair Esportes

Milwaukee Bucks vs Orlando Magic
Segunda-Feira, às 14:30 BR | 18:30 PT

Os Milwaukee Bucks progridem normalmente após terem perdido o primeiro embate dos playoffs diante dos Orlando Magic. A equipa de Giannis Antetokounmpo venceu por 15 e 14 pontos de diferença nas partidas seguintes e aspira manter essa senda no quarto embate da série depois de ter respondido bem às dúvida iniciais.

O campeão da Fase Regular na Conferência Este sabe perfeitamente que não pode dar-se ao luxo de perder muito mais tempo se quiser evitar chegar demasiado cansado ao embate perante uns Miami Heat que parecem lançados para as semifinais.

Os Bucks baterão novamente Orlando e devem fazê-lo tranquilamente pelo que irei sugerir uma aposta combinada onde vencem com handicap de -14.5 pontos numa partida com um Total de Pontos superior a 225.5.

É um pouco surpreendente que a linha de pontos esteja tão baixa, tendo em conta que a mesma foi ultrapassada em todas as anteriores três partidas e não se espera que a tendência de jogo seja alterada.

Antetokounmpo ativou a sua mais letal versão na última partida anotando 35 pontos e dominando em ambos os lados do campo. O MVP da NBA quer mostrar o seu estatuto perante uns Magic que já vão pensando nas férias, pelo menos as suas principais estrelas.

O facto de DJ Augustin e Terrence Ross terem sido os seus principais pontuadores na última partida demonstra bem que a equipa pode já ter atirado a toalha ao chão.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"