Apostas NBA Playoffs: Os Lakers só costumam perder o primeiro

Será que Nikola Jokic consegue parar James no Jogo 1?

Os Lakers perderam todos os primeiros jogos da sua série nos Playoffs desta temporada frente a Portland e Houston. Denver chega com uma inércia ganhadora e podem ser muito perigosos, alerta Paco Rabadan.

"Quer seja por mera superstição ou devido a uma corrente ganhadora por parte dos de Colorado, acredito que temos o dever de apostar a favor de uma equipe que também deixou o seu próprio selo nestes playoffs remontando duas vezes após estar a perder de 3-1."

Denver Nuggets para Vencer @ 5/23.50 na Betfair Exchange

LA Lakers vs Denver Nuggets
Sexta-Feira, às 22:00 BR | Sábado, às 02:00 PT
Finais da Conferência Oeste - Jogo 1

Os Lakers enfrentam os Denver Nuggets na Final da Conferência Oeste reeditando o duelo que ambos protagonizaram em 2009. Naquela época, Carmelo Anthony e Kobe Bryant eram as estrelas das equipas. Com as memórias de Kobe, os Lakers esperam poder dedicar-lhe um anel após o seu trágico falecimento num acidente de helicóptero ainda este ano.

No momento actual, o plano corre sobre rodas com LeBron James e os seus companheiros sem mostrarem grandes sinais de debilidades, no entanto, tornaram numa tradição perderem o seu primeiro encontro em cada série dos Playoffs.

Assim foi contra os Portland Trail Blazers e viria a repetir-se diante dos Houston Rockets. Poderão os Nuggets aproveitar-se disso antes que os amarelos de LA façam os necessários ajustes?

JAMES_DAVIS_LAKERS.jpg

Quer seja por mera superstição ou devido a uma corrente ganhadora por parte dos de Colorado, acredito que temos o dever de apostar a favor de uma equipe que também deixou o seu próprio selo nestes playoffs remontando duas vezes após estar a perder de 3-1.

O time de Mike Malone se encontra a rebentar de confiança após surpreender os favoritos Clippers de Kawhi Leonard e buscarão aproveitar sua fase inspirada para se tornarem numa ameaça também para os Lakers.

LeBron estará satisfeito por finalmente poder contar com os postes Dwight Howard e Javale McGeee, que estiveram indisponíveis contra Houston. Em suma, Denver poderá dar o ar da sua graça antes que os Lakers carreguem novamente as pilhas rumo à Final da NBA.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"