Apostas NBA Playoffs: Westbrook pode desencadear e ajudar os Rockets no Jogo 3

Russell Westbrook buscará uma muito melhor atuação no Jogo 3
Abrir Conta
Ver mercado

Houston perdeu por culpa própria no segundo encontro da sua série contra os Lakers. Harden ficou-se abaixo dos 30 pontos e Westbrook foi um desastre com apenas 10, analisa Paco Rabadan.

"Pensar que Houston tem chances de vencer não é nada descabido tendo em conta que suas duas estrelas acabaram atuando muito longe de seu melhor nível e mesmo assim não perderam por mais de dez pontos de diferença."

Houston Rockets para vencerem os Lakers no Jogo 3 @ [2.90] no Exchange

LA Lakers vs Houston Rockets
Terça-Feira, às 22:00 BR | Quarta-Feira, às 02:00 PT
Semifinais da Conferência Oeste - Jogo 3 | Série empatada 1-1

Os Lakers saíram com vida da segunda partida das semifinais da Conferência Oeste após verem os Rockets chegar na frente para o último período e perderem mais por demérito próprio do que propriamente pelo acerto dos de Los Angeles.

LeBron James queimou um de seus cartuchos de 'partidaço' que tem nesses playoffs, porém não sabemos se terá muito mais energia guardada nessa difícil eliminatória contra Harden e companhia.

Precisamente 'The Beard' se encontra longe de seu máximo esplendor nessa série, mesmo que Russell Westbrook tenha sido muito bem defendido no segundo encontro ao anotar apenas 10 pontos e ter uma atuação muito fraca com um de sete em triplos convertidos.

Agora, se espera que ambos dêem um passo em frente nesse duelo de duplas dominantes frente a um Anthony Davis que não se está saindo assim tão bem face a defensores mais baixos como P.J. Tucker e Jeff Green.

Por isso, pensar que Houston tem chances de vencer não é nada descabido tendo em conta que suas duas estrelas acabaram atuando muito longe de seu melhor nível e mesmo assim não perderam por mais de dez pontos de diferença. Agora, os Lakers apostarão em manter uma boa defesa sobre eles, no entanto conhecendo Westbrook é natural que ele busque sua vingança já nessa partida.

Apostar num triunfo dos texanos a [2.90] não parece nada má opção e na verdade até parece ser uma cotação de ótimo valor tendo em conta aquilo que mencionei acima.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Redação,