Dicas de Apostas na NBA - 25/12: Warriors e Suns prometem espetáculo no Dia de Natal

Steph Curry quer ser a estrela no dia de Natal na NBA

O Dia de Natal é um dos momentos altos da temporada na NBA com a liga agendando partidas de elevado pedigree para esse dia. Este ano, o confronto entre Warriors e Suns está focando as atenções dos fãs...

"Os Suns chegam numa sequência de cinco vitórias em sucessão com quatro delas por números folgados, incluindo um 108-90 frente aos LA Lakers de Lebron James."

Golden State Warriors 2.8615/8 @ Phoenix Suns 1.548/15
Sábado, às 19:05 BR | Sábado, às 22:05 PT-UK
NBA | Fase Regular

Warriors voando com Curry em grande (26-6)


Como já era esperado, o time de Golden State melhorou muito esta temporada com o retorno de sua estrela Stephen Curry que, após se tornar no maior lançador de triplos na história da NBA, não parou e continua deslumbrando com suas atuações.

O time orientado por Steve Kerr chegará na partida de Natal numa série de quatro vitórias em cinco partidas, se destacando a vitória contra Memphis no dia 23 na qual Stephen Curry anotou 46 pontos e 8 triplos, claramente aquecendo os motores para a visita a Phoenix.

Com um registo muito próximo dos Suns e após uma vitória para cada time nos confrontos anteriores, se espera por um duelo muito emocionante onde as estrelas de cada equipe tendem a brilhar.

Suns defendendo melhor registo da liga (26-5)


Com o melhor registo da liga até esse momento, a equipe de Phoenix chega no dia de Natal defendendo esse estatuto frente a seu principal rival no momento.

Os Suns chegam numa sequência de cinco vitórias em sucessão com quatro delas por números folgados, incluindo um 108-90 frente aos LA Lakers de Lebron James.

Com Devin Booker, Chris Paul e DeAndre Ayton em boa forma a equipe vice-campeã da NBA parece ser muito difícil de travar pois consegue mesclar a qualidade individual com um excelente coletivo que conta ainda com a experiência de nomes fortes como Chris Paul e Jae Crowder.

DESIGNS-87179_NBA_CRM_600x234_BR.jpg

ASSISTA AGORA

Favoritismo dos Suns dependente da inspiração de Steph Curry


Os Suns chegam como favoritos com cotação de 1.548/15 para vencer a partida, assim repetindo seu triunfo no primeiro confronto dos times na temporada quando o duelo também aconteceu em Phoenix (104-96).

Mas quando existe um Stephen Curry do outro lado da quadra essa é uma cotação que terá muito risco pois uma exibição inspirada do base de Golden State pode fazer muitos estragos em qualquer time do mundo.

Assim, e olhando para as cotações dos dois times nessa partida vou optar por ficar de fora, embora se fosse forçado a apostar tenderia a ir nos Warriors pois têm cotação bem mais alta de 2.8615/8.

CRIAR APOSTA com estrelas em ação


Na NBA já é possível utilizar nossa nova ferramenta CRIAR APOSTA que lhe permite combinar várias seleções dentro de um mesmo evento.

Por exemplo, poderá apostar que Stephen Curry atinge determinado nº de pontos na partida, que Chris Paul contribui com X assistências e que determinado time vence a partida, assim gerando uma aposta combinada dentro de um mesmo jogo de cotação mais atrativa.

Então, fique ligado nos mercados na página de Esportes onde tal será possível e logo logo teremos mercados de Jogador, Totais de Pontos, Handicap de Pontos, etc... para que possa combinar suas seleções.


DESIGNS-87856_NBA_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg