Finais da NBA: Oklahoma para atacar primeiro

Kevin Durant e Lebron James estarão debaixo de todos os focos nesta fantástica Final da NBA.

Os Heat de Lebron James conseguiram vencer os dois últimos encontros frente a Boston e recuperaram da desvantagem para marcarem presença na Final da NBA, no entanto uma boa rotação da equipa dos Thunder, bem equilibrada e descansada poderá voltar a deixar Miami de pé atrás, argumenta Nick Shiambouros.

"Penso que os Thunder vão ganhar a eliminatória e sagrar-se campeões da NBA. Eles têm uma rotação muito bem equilibrada, que pode marcar com facilidade e defender bem."

Aposta:
OKC Thunder -4.5 a 1.910/11 no Jogo 1

FINAL DA NBA

Miami Heat VS Oklahoma City Thunder

Os Miami Heat venceram os Boston Celtics por 4-3 avançando para as Finais. Os Heat foram testados ao limite pela equipa de Boston que jogou um excelente basquetebol defensivo, tendo sido apenas ultrapassados pelo fenomenal Lebron James.

Os Miami vêm para esta série com Chris Bosh totalmente em forma, desempenhando um importante papel no Jogo 7 da Final da Conferência. Bosh marcou 19 pontos, juntamente com oito ressaltos e agora parece estar totalmente recuperado, devendo começar o Jogo 1.

LeBron James mostrou ao mundo quão bom é, quando dominou Boston nos dois últimos jogos da Final de Conferência. Nenhum atleta profissional tem estado com tantas atenções como LeBron James que lidou bem com a pressão até agora, mas ainda há um longo caminho a percorrer.

Dwyane Wade venceu o campeonato da NBA com os Heat em 2006 e está sedento por novas vitórias. Wade teve muitas dificuldades nos play-off, mas agora está mais do que capaz de realizar uma boa performance.

Os Oklahoma City Thunder venceram os San Antonio Spurs por 4-2 chegando à Final. Esta jovem equipa derrotou San Antonio com a sua velocidade e capacidade atlética, sendo os merecidos vencedores.

Kevin Durant teve 28 pontos de média por jogo durante a época regular. Este jovem rapidamente evoluiu para um dos melhores jogadores do campeonato. Pode jogar um jogo inteiro e marcar a partir de praticamente qualquer lugar do campo.

Russell Westbrook é um dos principais marcadores na liga. Ele é um atleta capaz de dissecar qualquer defesa com a sua agilidade e domínio de bola.

James Harden teve um ano excelente. Tem uma média de 17,6 ponto por jogo na temporada, e é um marcador cirúrgico. É um jogador muito difícil de marcar pela sua velocidade explosiva e elevada estatura. Harden pode fazer tudo, fazendo sentir a sua presença nas Finais.

O Jogo 1 das Finais acontece em Oklahoma na terça-feira. Parece-me que os Oklahoma City serão muito difíceis de vencer e devem conseguir cumprir o handicap de 4.5 à volta de 1.910/11. Eles estão bastante confiantes e vêm preparados para tudo.

Penso que os Thunder vão ganhar a eliminatória e sagrar-se campeões da NBA. Eles têm uma rotação muito bem equilibrada, que pode marcar com facilidade e defender bem. Acho que LeBron e companhia terão de se contentar com o segundo lugar pelo 2º ano consecutivo.

Aposta Recomendada:
OKC Thunder -4.5 pontos a 1.910/11 no Jogo 1