NBA 2022 - Playoffs semifinais de conferência - Jogos de 1/5 e 2/5

Os Warriors, de Curry, dividem o favoritismo com os Suns na Conferência Oeste.

Palpites, onde assistir, melhores apostas, prognóstico: Boston Celtics x Milwaukee Bucks e Memphis Grizzlies x Golden State Warriors, domingo, 1/5; Miami Heat x Philadelphia 76ers e Phoenix Suns x Dallas Mavericks, segunda-feira, 2/5 - NBA playoffs 2022

"Embiid recebeu um forte golpe no rosto de Siakam em seu último jogo contra os Raptors, o que lhe causou uma fratura orbital que poderá deixá-lo fora da série contra Miami. Problema sério para os Sixers."

Antonio Sánchez (versão Redação Brasil)

Os Grizzlies garantiram a última vaga para as semifinais da Conferência Oeste da NBA. Em uma série apertada, venceram em Minnesota e evitaram o jogo 7. Os Warriors serão seu próximo adversário.

Memphis evitou, com seu triunfo em Minnesota, que qualquer série nesta primeira rodada de playoffs chegasse ao 7º jogo. A igualdade das primeiras partidas em quase todas as séries estava desaparecendo e as equipes mais fortes acabaram se impondo e deixando pouca margem para surpresas.

Todas as equipes que começaram com vantagem em casa acabaram vencendo e só em um caso isso produziu um 4 x 0, que foi o único resultado surpreendente: a varredura dos Celtics sobre os Nets.

As quatro séries já foram decididas: no Leste, Boston e Milwaukee se enfrentam na tarde de domingo, uma das séries mais esperadas após o enorme domínio dos Celtics contra Brooklyn, tanto no ataque quanto na defesa. O adversário será o atual campeão Bucks, embora com a perda de Middleton por lesão.


Boston Celtics x Milwaukee Bucks, domingo, 1/5, às 14h - Jogo 1


Tudo isso faz da equipe de Udoka uma grande favorita para o primeiro jogo. Uma vitória dos Celtics por mais de 4 pontos está @ 1.8810/11 na Betfair Esportes. A boa defesa de Boston também torna interessante apostar que os Bucks não marcam mais de 106 pontos @ 1.804/5 na Betfair Esportes.


Miami Heat vs. Philadelphia 76ers, segunda-feira, 2/5, às 20h30 - Jogo 1


A fratura orbital de Embiid pode deixar o camaronês fora da série dos Sixers contra Miami. Um problema sério para ele e sua equipe, o que faz com que o Heat seja muito favorito para vencer o primeiro jogo @ 1.282/7 na Betfair Esportes. Miami aproximou-se de Boston no favoritismo para vencer a Conferência Leste @ 2.506/4 na Betfair Esportes.

Na Conferência Oeste também haverá duas séries de tirar o fôlego. Por um lado da chave, Phoenix x Dallas, e por outro, Memphis x Warriors. Os Suns parecem ter se recuperado do susto que os Pelicans lhe deram. Chris Paul não errou um arremesso sequer no jogo que fechou a série e Booker se mostrou recuperado de sua lesão.


Phoenix Suns vs. Dallas Mavericks, segunda-feira, 2/5, às 23h - Jogo 1


Phoenix parece voltar a ser a equipe que impressionou a todos na temporada regular, registrando a sua melhor campanha de todos os tempos e iniciando a série como um claro favorito: Suns para vencer o primeiro jogo contra os Mavs @ 1.364/11 na Betfair Esportes.

Já se passaram 11 anos desde que Dallas passou de uma rodada de playoffs e Luka Doncic está pronto para tudo. As odds para Doncic marcar 40 pontos ou mais no primeiro jogo está @ 6.5011/2 na Betfair Esportes.


Memphis Grizzlies x Golden State Warriors, domingo, 1/5, às 16h30 - Jogo 1


Na outra série desta Conferência Oeste, teremos a oportunidade de ver os Warriors querendo lutar pelo título novamente. Depois da ótima impressão que deixaram contra os Nuggets e com toda a equipe recuperada, Golden State se tornou um dos grandes candidatos para vencer a NBA @ 4.003/1 na Betfair Esportes.

Os Grizzlies chegarão desgastados após uma série muito difícil contra os Wolves, o que faz dos Warriors também favoritos para vencer o primeiro jogo que terão em Memphis @ 1.748/11 na Betfair Esportes.

Serão quatro confrontos para desfrutar do melhor basquete do mundo.


Onde assistir


Assista aos jogos da NBA ao vivo na Betfair TV. Somente para clientes Betfair.

DESIGNS-87179_NBA_CRM_600x234_BR.jpg