Palpite, onde assistir NBA 2022: Warriors com um pé nas finais

Será o fim da linha para Doncic?

Palpites, onde assistir, melhores apostas, prognóstico: Dallas Mavericks x Golden State Warriors, terça, 24/5 - NBA playoffs 2022

"A vitória dos Warriors em Dallas coloca a série em 3 a 0. Nas 146 vezes que isso aconteceu na história, nenhum time conseguiu virar o resultado."

Antonio Sánchez (versão redação Brasil)

Golden State está a apenas um passo de lutar pelo título da NBA novamente, depois de vencer os Mavs no último domingo e colocar um retumbante 3 a 0 em sua série. Os Warriors lembram cada vez mais aquela equipe que conquistou três campeonatos e foi à cinco finais seguidas.

O sentimento é que esses Warriors são muito superiores ao Dallas Mavericks. As constantes exibições de gala de Luka Doncic, em outro jogo com mais de 40 pontos anotados, o bom trabalho de Brunson e a eficiência nas bolas de 3, não são suficientes contra esta versão do Golden State que nos lembra muito a dos seus anos dourados.

Muitos de nós pensamos que quando a série chegasse no Texas as coisas mudariam, mas não foi o que vimos. No terceiro jogo, os Warriors de S. Kerr abriram uma boa vantagem no terceiro quarto (parcial de 30 a 21), que souberam administrar até o final. Apesar de uma última pressão dos Mavs, conseguiram a vitória novamente, desta vez por 109 a 100.

Dallas simplesmente não consegue fazer frente aos Warriors. Só conseguiram brevemente equilibrar a partida quando estiveram inspirados nos arremessos de três pontos e quando os Warriors baixaram um pouco o ritmo, como na primeira metade do jogo 2. Mas a diferença entre as duas equipes é muito grande. Os Mavs estão fazendo de Kevon Looney um All Star e se somarmos o sucesso dos "Splash Brothers" e o grande momento de Wiggins e Poole, as coisas ficam quase impossíveis para os texanos.


Nunca houve uma virada após um 3 a 0


Dallas tem um problema: após 3 derrotas, não encontrou uma forma de superar o rival. Os Warriors são superiores em todas as facetas do jogo e estão se tornando franco favoritos em uma final para a qual eles estão prestes a voltar. Warriors vencem a NBA @ 1.625/8 na Betfair Esportes.

Dallas Mavericks x Golden State Warriors, terça, 22h - Jogo 4 (GSW 3-0)


Nesta terça-feira, o jogo 4 poderá ser decisivo. Talvez as chances de vitória dos Mavs estejam na possibilidade de Golden State tirar o pé do acelerador com 3 a 0, vislumbrando a possibilidade de comemorar a passagem para as Finais diante da sua torcida no jogo 5. Uma vitória de Dallas está @ 1.8810/11 na Betfair Esportes, a mesma cotação para uma vitória dos Warriors, também @ 1.8810/11 na Betfair Esportes.


Onde assistir


Assista aos jogos da NBA ao vivo na Betfair TV. Somente para clientes Betfair.


DESIGNS-87179_NBA_CRM_600x234_BR.jpg