Palpites, onde assistir NBA 2022: Butler arrasa Celtics; jogos de hoje e de 19/5

Os Celtics podem ter que levar uma desvantagem de 2 a 0 na bagagem para Boston

Palpites, onde assistir, melhores apostas, prognóstico: Golden State Warriors vs. Dallas Mavericks, quarta, 18/5 e Miami Heat vs. Boston Celtics, quinta, 19/5 - NBA playoffs 2022

"Jimmy Butler é um daqueles jogadores que se transformam nos playoffs. Contra Boston, ele conseguiu seu quinto jogo de 40 pontos ou mais."

Antonio Sánchez (versão Redação Brasil)

Miami venceu o primeiro confronto das finais da Conferência Leste da NBA. O desempenho estelar de Butler, com 41 pontos, foi fundamental em uma equipe que aproveitou as ausências de Horford e Smart nos Celtics. Boston vinha de uma sequência de duas vitórias sobre o campeão Bucks, uma passagem brilhante para as Finais da Conferência, se tornando até então o grande favorito para vencer a Conferência Leste.

Mas Miami pode ser o grande obstáculo deste percurso. Embora tenham sido vice-campeões há dois anos e tenham feito a melhor campanha no Leste na temporada regular, sempre estiveram cotados como azarões. Só precisou de um jogo contra os Celtics para mostrar que este poderá não ser o caso.

É verdade que Boston foi para o primeiro jogo dessas finais sem dois titulares: Horford e Smart, fundamentais especialmente no aspecto defensivo. Mas, depois de um primeiro tempo claramente liderado pelos visitantes, com uma vantagem de 13 pontos, veio o terceiro quarto onde o Heat arrasou com uma parcial de 39 a 14 que definiu o jogo.

A melhor versão de Jimmy Butler apareceu neste segundo tempo. O ala do Heat fez o que quis e terminou o jogo com 41 pontos e 9 rebotes. Junto de Herro, Strus e Vincent, em uma performance defensiva que lembrou os melhores dias do próprio rival Celtics, Butler conduziu o Heat para a vitória no primeiro jogo da série.


Miami Heat vs. Boston Celtics, quinta, 19/5, às 20h30 - Jogo 2 (MIA 1-0)


Nesta quinta-feira à noite, teremos o segundo jogo, para o qual Boston chega pressionado a vencer se não quiser ir voltar ao TD Garden com uma perigosa desvantagem de 2 a 0. Os Celtics novamente não poderão contar com Horford e provavelmente nem com Smart. Mas, ainda assim, a vitória dos Celtics por mais de 4 pontos está @ 1.8810/11 na Betfair Esportes.


Miami Heat vence o jogo 2 vs. Celtics @ 2.4529/20 na Betfair Esportes.


Começam as finais no Oeste


Nesta quarta-feira à noite, os Warriors são os favoritos para o primeiro jogo das finais da Conferência Oeste @ 1.501/2 na Betfair Esportes, mas os Mavs chegam carregados de moral. A vitória de Dallas está @ 2.65 na Betfair Esportes e uma boa dica de aposta é Luka Doncic marca 40 pontos ou mais @ 4.003/1 na Betfair Esportes.


Golden State Warriors vs. Dallas Mavericks, quarta, 18/5, às 22h - Jogo 1


Onde assistir


Assista aos jogos da NBA ao vivo na Betfair TV. Somente para clientes Betfair.


DESIGNS-87179_NBA_CRM_600x234_BR.jpg