Palpites, onde assistir NBA 2022: Mavs e Sixers igualam suas séries; jogos de 9/5 e 10/5

Embiid e Harden vão tentar virar a série nesta terça, em Miami

Palpites, onde assistir, melhores apostas, prognóstico: Milwaukee Bucks x Boston Celtics, Golden State Warriors x Memphis Grizzlies, segunda, 9/5 e Miami Heat x Philadelphia 76ers, Phoenix Suns x Dallas Mavericks, terça, 10/5 - NBA playoffs 2022

"Luka Doncic é o primeiro jogador na história dos playoffs com 650 pontos, 150 rebotes e 150 assistências em seus primeiros 20 jogos."

Antonio Sánchez (versão Redação Brasil)

Com a vantagem de 2 a 0 nos playoffs da NBA, Phoenix e Miami tiveram a sensação de que quase tudo estava resolvido. Mas Doncic encontrou os parceiros que precisava em Dallas, Embiid está de volta aos trilhos pelos Sixers e as séries estão empatadas em 2 a 2.

No final dos dois primeiros jogos de seus playoffs, a sensação era de que tanto os Suns quanto o Heat estavam perto de varrer seus rivais, passando direto para as finais de suas Conferências. Não só por causa dos jogos e dos resultados: a linguagem corporal dos Mavs, que não capitalizavam as extraordinárias atuações de Doncic ou dos Sixers, órfãos de Embiid, nos transmitia que as duas equipes, muito abaixo de seus rivais, teriam poucas chances de reverter a situação.

Mas o "milagre" foi trabalhado. Doncic tirou a capa de Superman para vestir seu traje de trabalho, contou com o apoio de seus colegas e os Mavs desorientaram o homem-chave dos Suns, C. Paul. CP3 errou sete arremessos no primeiro tempo do terceiro jogo, sua pior marca histórica, enquanto no jogo 4 ele acabou excluído por faltas.

Além da habitual atuação de Doncic, anotando um triplo duplo em cada jogo, Dallas contou com uma mudança de postura coletiva (20 triplos de 44 tentativas, 8 para Finney-Smith) no quarto jogo, levando a série a ser igualada e a estar totalmente aberta.


Phoenix Suns x Dallas Mavericks, terça, 10/5, às 23h - Jogo 5 (2-2)


Phoenix ainda é favorito para o quinto jogo, novamente em casa @ 1.384/11 na Betfair Esportes, mas não tanto para o título da NBA @ 4.3310/3 na Betfair Esportes. Além disso, alguém se atreve a apostar contra Doncic e seus Mavs?

Dallas Mavericks para vencer o jogo 5 vs. Suns @ 2.9015/8 na Betfair Esportes.


O herói mascarado resgata os 76ers


Os Sixers também reverteram o 2 a 0 em sua viagem a Miami, assim como o senso de inferioridade. A perda de seu jogador-referência nos jogos anteriores estava causando danos táticos e emocionais.

Mas com Embiid em quadra, a história se tornou muito diferente. Miami foi uma sombra do time que arrasou Philadelphia nos dois primeiros jogos, enquanto pelos Sixers, T. Maxey voltou a atuar como na temporada regular e Harden foi o "The Beard" novamente.


Miami Heat x Philadelphia 76ers, terça, 10/5, às 20h30 - Jogo 5 (2-2)


O problema de Miami para o quinto jogo são as dúvidas que surgem agora. O Heat ainda é favorito para ganhar @ 1.584/7 na Betfair Esportes, mas com Embiid em quadra, é difícil não pensar que os Sixers podem ganhar seu terceiro jogo consecutivo @ 2.305/4 na Betfair Esportes.


Bucks e Warriors podem dar um passo quase definitivo


Antes desses jogos, na noite de segunda-feira, Milwaukee e Golden State têm uma grande oportunidade de colocar um 3 a 1 em suas séries, o que os deixariam a um passo das finais de suas Conferências.


Milwaukee Bucks vs. Boston Celtics, segunda, 9/5, às 20h30 - Jogo 4 (MIL 2-1)


Na quarta parte da série emocionante entre os Bucks e os Celtics, as forças estão tão equilibradas que a cotação para vencer é a mesma para ambas as equipes @ 1.9210/11 na Betfair Esportes.


Golden State Warriors vs. Memphis Grizzlies, segunda, 9/5, às 23h - Jogo 4 (GSW 2-1)


Muito mais desequilibrada parece estar a série entre Warriors e Grizzlies, após o atropelo do Golden State e a lesão de Ja Morant no terceiro jogo. Sem a estrela de Memphis, os Warriors são grandes favoritos para vencer e a vitória de Golden State por mais de 10 pontos está @ 1.8810/11 na Betfair Esportes.

Já para arriscar quem levará o título da NBA?


Onde assistir


Assista aos jogos da NBA ao vivo na Betfair TV. Somente para clientes Betfair.


DESIGNS-87179_NBA_CRM_600x234_BR.jpg