Palpites, onde assistir NBA 2022: Miami e Phoenix próximos das finais da Conferência; jogos de hoje e 12/5

Os Warriors querem encerrar a série nesta quarta

Palpites, onde assistir, melhores apostas, prognóstico: Boston Celtics x Milwaukee Bucks, Memphis Grizzlies x Golden State Warriors, quarta, 11/5 e Philadelphia 76ers x Miami Heat, Dallas Mavericks x Phoenix Suns, quinta, 12/5 - NBA playoffs 2022

"Com os 28 pontos de Doncic contra os Suns, o esloveno alcançou a terceira melhor média de pontos por jogo da história em seus primeiros 20 jogos, com 32,8. Apenas as lendas Jordan e Chamberlain estão à frente."

Antonio Sánchez (versão Redação Brasil)

Suns e Heat demonstraram mais uma vez porque terminaram como líderes das suas respectivas conferências: atropelaram os Mavs e os Sixers e podem virar finalistas após o sexto jogo das suas séries.

O denominador comum desses playoffs estava sendo o equilíbrio. Com a exceção de apenas uma série que escapou do 2 a 2, tudo indicava que veríamos mais de um jogo 7. Mas, no quinto jogo, as duas melhores campanhas da temporada regular da NBA mostraram novamente porque são considerados favoritos.

No jogo 5, na última, terça, Miami não deu nenhuma opção para os Sixers, que não lembraram o time que parecia decidido a virar a série após o retorno de Joel Embiid. O Heat dominou o rival desde o início, fazendo 31 a 19 já no primeiro quarto e vencendo o último quarto por 39 a 19.


Philadelphia 76ers vs. Miami Heat, quinta, 12/5, às 20h - Jogo 6 (MIA 3-2)


Miami foi novamente muito superior no jogo 5 e terá uma primeira chance de fechar a série no sexto jogo, nesta quinta-feira. Uma vitória do Heat está @ 2.1011/10 na Betfair Esportes e caso esta vitória de Miami seja por até 10 pontos, a cotação está @ 3.002/1 na Betfair Esportes.


Phoenix é dominante novamente


No outro jogo da noite, os Mavs fizeram frente aos Suns pelo menos até o intervalo. Luka Doncic, bem acompanhado por J. Brunson, mas por mais ninguém, não foi suficiente para segurar a fúria dos Suns. O 61 a 34 do segundo tempo deixou claro a superioridade dos donos da casa. Esta grande exibição coloca mais uma vez os Suns como um dos grandes favoritos ao título da NBA @ 3.505/2 na Betfair Esportes.


Dallas Mavericks vs. Phoenix Suns, quinta, 12/5, às 22h30 - Jogo 6 (PHX 3-2)


Mesmo jogando em casa, Dallas vai ter que melhorar muito para forçar o sétimo jogo. O próximo compromisso será na quinta-feira à noite na American Airlines. Uma vitória dos Mavs está @ 2.1011/10 na Betfair Esportes.

Warriors querem encerrar a série no jogo 5


Antes desses dois jogos, o Golden State pode ser o primeiro time finalista da Conferência Oeste, nesta noite de quarta-feira.


Memphis Grizzlies vs. Golden State Warriors, quarta, 11/5, às 22h30 - Jogo 5 (GSW 3-1)


Os Warriors visitarão os Grizzlies sem Ja Morant, que talvez não retorne mais nesta temporada. Uma vitória dos Warriors por mais de 4 pontos está @ 1.8810/11 na Betfair Esportes.

A série mais equilibrada e bonita de todas também terá uma partida a ser jogada na noite de quarta-feira: o quinto jogo entre Boston e Milwaukee.


Boston Celtics vs. Milwaukee Bucks, quarta, 11/5, às 20h - Jogo 5 (2-2)


Grande oportunidade para Boston, uma das duas equipes com mais títulos na NBA (17, ao lado dos Lakers), voltar à frente na série e ficar a uma vitória da final da Conferência Leste. A vitória dos Celtics por mais de 5 pontos está @ 1.8810/11 na Betfair Esportes.


Onde assistir


Assista aos jogos da NBA ao vivo na Betfair TV. Somente para clientes Betfair.


DESIGNS-87179_NBA_CRM_600x234_BR.jpg