Palpites, onde assistir NBA 2022: Miami na final da conferência; jogos de hoje e 15/5

Será que Doncic fará história com os Mavs no jogo 7 contra os Suns?

Palpites, onde assistir, melhores apostas, prognóstico: Milwaukee Bucks x Boston Celtics e Golden State Warriors x Memphis Grizzlies, sexta, 13/5 e Phoenix Suns vs. Dallas Mavericks, domingo, 15/5 - NBA playoffs 2022

"Doncic está prestes a jogar sua primeira final de conferência. Ele foi fundamental para forçar a última partida contra os Suns, marcando 33 pontos, 11 rebotes e 8 assistências."

Antonio Sánchez (versão Redação Brasil)

O Heat se tornou finalista da Conferência Leste da NBA, eliminando os Sixers, que atuaram sem alma e praticamente sem Harden. Luka Doncic conseguiu forçar os Suns ao limite.

Os Sixers se despedem da temporada da pior maneira possível, com a sensação de não ter lutado o suficiente contra Miami para forçar o sétimo jogo da série. O desempenho de Harden pode causar muitos danos à franquia no futuro. O "Barba" não só não marcou nenhum ponto no segundo tempo, como só arremessou duas vezes na cesta. As palavras de Embiid, dizendo que este não é o Harden dos Rockets, deixam evidentes o divórcio entre eles e o gosto amargo na equipe de Philadelphia. Miami nem precisou sobrecarregar seu rival, deixando-o se dissolver sozinho para se distanciar no placar e ser o primeiro finalista da Conferência Leste.

Agora, esperam os Bucks ou os Celtics, que continuam a estrelar a melhor série de todas essas semifinais de conferência. Na sexta-feira à noite, será jogada a sexta partida e junto com ela, a oportunidade para os atuais campeões lutarem para conquistar o bicampeonato.

Milwaukee ganha o o título da NBA @ 4.507/2 na Betfair Esportes.


Luka Doncic quer mais


No outro jogo da noite de quinta, Dallas encarou os Suns sem poder perder, ou entraria de férias. Mas Luka Doncic não está de malas prontas, ainda. O esloveno foi o destaque do jogo com 33 pontos e com um tremendo senso de superioridade sobre Chris Paul, o verdadeiro chefe de Phoenix, ditando o ritmo em todos os momentos da partida.

Doncic, desta vez, recebeu o apoio necessário de seus companheiros de equipe. Grande jogo de Brunson, Bullock e Dinwiddie, especialmente nas bolas de três. Os Mavs marcaram 16 pontos para se apoderar do jogo de vez no terceiro quarto.


Phoenix Suns vs. Dallas Mavericks, domingo, 15/5, às 23h - Jogo 7 (3-3)


Domingo à noite acontece o sétimo jogo da série, no qual os Suns são favoritos @ 1.364/11 na Betfair Esportes. Mas Doncic vai para a sua partida mais importante desde que chegou à NBA e não quer perder a oportunidade de levar a sua equipe a uma final de conferência. Dallas vence o sétimo jogo contra os Suns @ 3.002/1 na Betfair Esportes.


Jogos de sexta-feira, 13/5


Milwaukee Bucks vs. Boston Celtics, sexta, 13/5, às 20h30 - Jogo 6 (MIL 3-2)


Golden State Warriors vs. Memphis Grizzlies, sexta, 13/5, às 23h - Jogo 6 (GSW 3-2)


Onde assistir


Assista aos jogos da NBA ao vivo na Betfair TV. Somente para clientes Betfair.


DESIGNS-87179_NBA_CRM_600x234_BR.jpg