Palpites, onde assistir NBA 2022: Phoenix e Miami dominam; jogos de 6/5 e 7/5

Chris Paul demoliu os Mavs nos últimos minutos do jogo 2

Palpites, onde assistir, melhores apostas, prognóstico: Philadelphia 76ers x Miami Heat e Dallas Mavericks x Phoenix Suns, sexta, 6/5 e Boston Celtics x Milwaukee Bucks e Memphis Grizzlies x Golden State Warriors, sábado, 7/5 - NBA playoffs 2022

"Doncic marcou 80 pontos nos dois primeiros jogos de sua série contra Phoenix, superando Michael Jordan como o maior pontuador da história nos playoffs em pontos por jogo, com 33,5. Nem assim os Mavs conseguem parar os Suns."

Antonio Sánchez (versão Redação Brasil)

Com os dois primeiros jogos das quatro semifinais de conferência da NBA já disputados, uma primeira leitura pode ser feita: os dois líderes da temporada regular continuam dominando com autoridade. Nem a super exibição de Luka Doncic, nem o esforço extra de um Sixers órfão sem Embiid: Suns e Heat se impõem e abrem 2 a 0 em suas séries.

Phoenix voltou a recuperar o nível de jogo e a química da equipe que fechou a melhor temporada regular de sua história. As dúvidas da série contra os Pelicans parecem superadas. Contra Dallas, Booker recuperou seu melhor nível com 30 pontos já no segundo jogo. Chris Paul voltou a dar suas aulas habituais: nos últimos seis minutos do jogo, ele destruiu Dallas com 14 pontos e apenas um arremesso errado. A equipe texana segurou até o intervalo, mas uma parcial de 71 a 49 acabou sendo definitiva para Phoenix cravar o 2 a 0 em uma série que parece difícil de ser virada pelos Mavs.


Dallas Mavericks x Phoenix Suns, sexta-feira, 6/5, às 22h30 - Jogo 3 (PHX 2-0)


Os 35 pontos e 7 assistências de Doncic foram de pouca utilidade, já que o domínio do time de Arizona é muito grande. Nesta sexta à noite, o confronto será no Texas e ainda que os Mavs joguem em casa, uma boa dica de aposta é a vitória dos Suns @ 1.845/6 na Betfair Esportes. A vitória do time de Phoenix por mais de 11 pontos está @ 4.507/2 na Betfair Esportes.


Philadelphia 76ers x Miami Heat, sexta-feira, 6/5, às 20h - Jogo 3 (MIA 2-0)


A série entre Miami e Philadelphia parece mais definida. Os Sixers sem Embiid estão longe de poder competir, pelo menos por enquanto, com o melhor time do Leste na temporada regular e que já passou sobre os Hawks na primeira rodada dos playoffs da NBA.

A equipe de Spoelstra mostrou que é uma máquina tão bem ajustada que pode até suportar a ausência de uma de suas estrelas, como K. Lowry, por lesão. Soma-se a isso um adversário que não pode contar um potencial MVP como Embiid e a série já parece definida.

Vencendo por 2 a 0, Miami chegará na sexta-feira à noite na "cidade do amor fraternal" dando pouca margem de reação para os Sixers. Uma boa dica de aposta é uma vitória do Heat por mais de 11 pontos @ 4.707/2 na Betfair Esportes.


Golden State Warriors vs. Memphis Grizzlies, sábado, 7/5, às 21h30 - Jogo 3 (1-1)


Há muito mais equilíbrio nas duas séries restantes. Memphis parte para San Francisco, depois de dois jogos com paridade máxima. Ambos foram resolvidos quase na última jogada da partida, com Ja Morant como protagonista e duas conclusões distintas: a série muda de cidade em 1 a 1.

Os Warriors são os favoritos para a vencer @ 1.341/3 na Betfair Esportes. Com o potencial de Ja Morant realizar uma de suas exibições espetaculares novamente, uma boa dica de aposta é a vitória de Memphis @ 3.2011/5 na Betfair Esportes.


Milwaukee Bucks vs. Boston Celtics, sábado, 7/5, às 16h30 - Jogo 3 (1-1)


Prognóstico mais difícil parece ter o terceiro jogo entre Bucks e Celtics, já em Milwaukee. As duas equipes claramente dominaram cada um dos dois primeiros compromissos. Curioso é que os Bucks fizeram isso no primeiro sem Middleton e contra um Celtics completo, enquanto no segundo o triunfo ficou com Boston, atuando sem o melhor defensor do ano, M. Smart.

Previsão difícil para o jogo 3 na tarde de sábado, embora uma vitória do Celtics seja uma boa dica de aposta @ 3.2011/5 na Betfair Esportes.


Onde assistir


Assista aos jogos da NBA ao vivo na Betfair TV. Somente para clientes Betfair.


DESIGNS-87179_NBA_CRM_600x234_BR.jpg