Palpites, onde assistir NBA 2022: Warriors freiam Doncic; jogos de hoje e 20/5

Os Warriors buscam abrir 2 a 0 na final da Conferência Oeste, nesta sexta

Palpites, onde assistir, melhores apostas, prognóstico: Miami Heat vs. Boston Celtics, quinta, 19/5 e Golden State Warriors vs. Dallas Mavericks, sexta, 20/5 - NBA playoffs 2022

"É a primeira vez em sua carreira que Luka Doncic termina com mais erros do que acertos em arremessos, num jogo de playoff."

Antonio Sánchez (versão Redação Brasil)

Golden State abriu 1 a 0 nas finais da Conferência Oeste da NBA ao derrotar os Mavs por um retumbante 112 a 87. Os Warriors foram muito superiores em todas as fases do jogo e provocaram a pior atuação de Doncic nestes playoffs.

Luka Doncic levou um arranhão no rosto no primeiro quarto e sentiu dores no ombro no segundo: um presságio de que não aquela não seria a noite do esloveno e que os Mavs iam passar por maus bocados. E assim foi: Doncic esteve longe daquele super-jogador desses playoffs da NBA, errando muitos arremessos (6 acertos de 18) e com sete perdas de posse. Wiggins, dos Warriors, seria o principal culpado por esses números. O All Star jogou uma de suas melhores partidas, indo bem no ataque e excelente na defesa, anulando a estrela de Dallas.

Os Warriors se aproximaram novamente do time dos sonhos de anos atrás: 112 pontos com 56% de acerto, superior ao adversário em rebotes, assistências e intensidade defensiva. Ataque ganha partidas, defesa ganha campeonatos. Os Warriors são novamente os favoritos para o título da NBA @ 1.9110/11 na Betfair Esportes.


Golden State em velocidade de cruzeiro


É verdade que foi apenas o primeiro jogo da série, que Doncic teve o pior jogo nos playoffs em muito tempo e que Dallas já mostrou que pode sair de buracos muito profundos. Mas vendo Curry e K. Thompson soltos no ataque novamente, D. Green recuperando seu melhor nível defensivo e este "a mais" que J. Poole e Wiggins trazem para a equipe, fica difícil pensar que eles não seguirão para Texas com uma vantagem de 2 a 0 na série. Uma boa dica de aposta é a vitória dos Warriors no jogo 2 por mais de 6 pontos @ 1.8810/11 na Betfair Esportes.


Golden State Warriors x Dallas Mavericks, sexta, 20/5, 22h - Jogo 2 (GSW 1-0)


Na sexta-feira, será disputado o segundo confronto da série. Os Mavs terão que melhorar muito para obter a vitória, que está @ 3.1085/40 na Betfair Esportes. Será difícil ver dois jogos ruins seguidos de Doncic, que continua sendo um dos favoritos para levar o MVP das Finais da Conferência Oeste @ 4.507/2 na Betfair Esportes.


Celtics com a obrigação da vitória


Nesta quinta-feira à noite, no segundo jogo das finais da Conferência Leste, Boston permanecerá sem Horford e Smart é dúvida, justamente quando Jimmy Butler resolveu aparecer nestes playoffs para turbinar o Heat. Os Celtics têm que se reorganizar para vencer e evitar uma perigosa desvantagem de 2 a 0. A vitória dos Celtics neste jogo 2 está @ 2.305/4 na Betfair Esportes.


Miami Heat vs. Boston Celtics, quinta, 19/5, às 20h30 - Jogo 2 (MIA 1-0)


Onde assistir


Assista aos jogos da NBA ao vivo na Betfair TV. Somente para clientes Betfair.


DESIGNS-87179_NBA_CRM_600x234_BR.jpg