Palpites, onde assistir NBA 2022: Warriors não entraram em quadra; jogos de 13/5

Na série mais equilibrada, os Bucks têm a chance de fechar em casa nesta sexta.

Palpites, onde assistir, melhores apostas, prognóstico: Milwaukee Bucks x Boston Celtics e Golden State Warriors x Memphis Grizzlies, sexta, 13/5 - NBA playoffs 2022

"Jokic ganhou seu segundo MVP consecutivo. É a primeira vez na história que 4 dos 5 jogadores mais votados não são americanos."

Antonio Sánchez (versão Redação Brasil)

Outro final emocionante na série entre Boston e Milwaukee. Mais uma vez, os pequenos detalhes foram decisivos e os atuais campeões fizeram 3 a 2 na série. Os Warriors beiraram o constrangimento ao perder por 39 pontos em Memphis.

Nos playoffs da NBA mais equilibrados dos últimos anos, foi uma grande surpresa vermos um jogo no qual um time perdeu por 39 pontos, ainda mais quando a vitória serviria para chegar às finais da Conferência da NBA. Se ainda dissermos que foram os Grizzlies sem Ja Morant que atropelaram os Warriors, logo quando Golden State começava a se assemelhar com aquela equipe dos seus anos dourados, fica mais difícil de explicar a atuação de quarta à noite. Pode ser que, vendo que o jogo estava ficando fora de controle, os Warriors o deixaram de lado para reservar forças para o sexto jogo, com a intenção de fechar a série em casa. De qualquer forma, o placar vergonhoso de 134 a 95 ficará para a história.


Golden State Warriors vs. Memphis Grizzlies, sexta, 13/5, às 23h - Jogo 6 (GSW 3-2)


No jogo 6, nesta sexta-feira em São Francisco, os Warriors têm uma grande oportunidade de voltar a uma final de Conferência e são favoritos para vencer. Warriors vencem o jogo 6 por mais de 8 pontos @ 1.8810/11 na Betfair Esportes.

Mas cuidado, porque os Grizzlies já dificultaram as coisas sem Ja Morant em São Francisco e a atuação de Memphis no quinto jogo mostra que eles têm pouco a perder e muito a ganhar. Neste caso, uma nova e surpreendente vitória dos Grizzlies no jogo 6 está @ 3.8014/5 na Betfair Esportes.


A série das séries: Celtics vs. Bucks


Nos playoffs entre Boston e Milwaukee, será difícil ver jogos com tantas diferenças e que não estejam equilibrados até o final. No quinto jogo, na última quarta, os Celtics dominaram até quase o último minuto, mas não souberam segurar a vantagem.

A ausência de Middleton ainda é muito sentida pelos atuais campeões, mas Anteto voltou a fazer um jogo de 40 pontos nos playoffs e Jrue Holiday foi decisivo nos bloqueios e roubadas de bola, o que pode ser fundamental para os Bucks lutarem pelo título da NBA novamente. No momento, eles voltaram a figurar entre os favoritos para vencer a NBA @ 4.507/2 na Betfair Esportes.


Milwaukee Bucks vs. Boston Celtics, sexta, 13/5, às 20h30 - Jogo 6 (MIL 3-2)


Para o sexto jogo, a vitória de Milwaukee por pelo menos 2 pontos e voltando para uma final de Conferência está @ 1.8810/11 na Betfair Esportes. Mas será difícil ver os Celtics desistirem. A vitória de Boston está @ 2.001/1 na Betfair Esportes.