Playoffs da NBA: Sixers e Mavs reagem; jogos de 7/5 e 8/5

Embiid está de volta e quer salvar os Sixers na série.

Palpites, onde assistir, melhores apostas, prognóstico: Boston Celtics x Milwaukee Bucks e Memphis Grizzlies x Golden State Warriors, sábado, 7/5 e Philadelphia 76ers x Miami Heat e Dallas Mavericks x Phoenix Suns, domingo, 8/5 - NBA playoffs 2022

"Inesperadamente, Embiid voltou para o terceiro jogo contra o Heat e seu impacto foi imediato. O triunfo coloca o 2 a 1 na série e agora tudo pode acontecer."

Antonio Sánchez (versão Redação Brasil)

Pareciam as duas séries mais desequilibradas da NBA, mas o retorno de Embiid às quadras e o apoio a Doncic permitiram que Philadelphia e Dallas reduzissem suas respectivas desvantagens contra Miami e Phoenix para 2 a 1. Com as vitórias de Mavs e Sixers, não haverá mais uma série semifinal que termine com um retumbante 4 a 0, repetindo a varrida dos Celtics sobre os Nets na primeira rodada.

Dallas e Philadelphia estavam à beira do abismo depois de perder os dois primeiros jogos de sua série. Para o jogo 3, era vencer ou beirar a eliminação. Nos Sixers, a boa notícia veio poucas horas antes do jogo contra Miami. Joel Embiid parecia recuperado de seu desconforto e era mais do que provável sua presença em quadra. Sem fazer seu melhor jogo e muito irritado com a máscara de proteção que precisou usar, Embiid ainda assim conduziu seus companheiros para o triunfo: 99 a 79. A grande eficiência nos arremessos de três de D. Green e uma espetacular segunda metade de T. Maxey foram a chave para colocar o 2 a 1 na série e mudar completamente o roteiro desta série.


Philadelphia 76ers x Miami Heat, domingo, 8/5, às 21h - Jogo 4 (MIA 2-1)


Para o confronto de domingo à noite, os Sixers são os favoritos para vencer o jogo 4. Uma vitória de Philadelphia por mais de 2 pontos está @ 1.8810/11 na Betfair Esportes.


Dallas Mavericks x Phoenix Suns, domingo, 8/5, às 16h30 - Jogo 4 (PHX 2-1)


Os Mavs conseguiram reagir contra uma versão mais branda dos Suns. Phoenix, que teve uma média de 125 pontos nos dois primeiros jogos da série, marcou apenas 44 no primeiro tempo do jogo 3. Os Mavs conseguiram desarticular o ataque dos Suns, defendendo com a faca entre os dentes. C. Paul cometeu 7 erros só no primeiro tempo.

Doncic, com problemas de falta e mais consciente dos árbitros do que do jogo, desta vez teve o apoio de J. Brunson, eficiente nos chutes de três.

Com o confronto em 2 a 1 para Phoenix, o quarto jogo, neste domingo, deverá ser tão equilibrado que as cotações para a vitória tanto dos Mavs quanto dos Suns estão @ 1.8810/11 na Betfair Esportes.


Milwaukee Bucks vs. Boston Celtics, sábado, 7/5, às 16h30 - Jogo 3 (1-1)


Os Bucks, ainda sem Middleton, recebem Boston em um jogo que parece determinante para a sequência da série, especialmente após o equilíbrio visto nos dois primeiros confrontos.

A vitória dos Celtics está @ 2.1011/10 na Betfair Esportes. Em um jogo que se espera ser muito defensivo, que o total de pontos seja menos de 213 pontos está @ 1.8810/11 na Betfair Esportes.


Golden State Warriors vs. Memphis Grizzlies, sábado, 7/5, às 21h30 - Jogo 3 (1-1)


O equilíbrio nesta série é tal que o 1 a 1 poderia ser um 2 a 0 para qualquer dos lados. O terceiro jogo, neste sábado, também poderá definir os rumos da série. Os Warriors começam como favoritos e uma vitória de Golden State por mais de 7 pontos está @ 1.8810/11 na Betfair Esportes. Este é um jogo com duas estrelas que vão querer brilhar sobre os demais: Ja Morant e S. Curry para marcar 40 ou mais pontos está @ 8.007/1 na Betfair Esportes.


Onde assistir


Assista aos jogos da NBA ao vivo na Betfair TV. Somente para clientes Betfair.


DESIGNS-87179_NBA_CRM_600x234_BR.jpg