Palpites, onde assistir NBA 2022: Exibição de gala de Ja Morant; jogos de 4/5 e 7/5

Ja Morant segue colecionando recordes e prêmios individuais nesta temporada

Palpites, onde assistir, melhores apostas, prognóstico: Miami Heat x Philadelphia 76ers e Phoenix Suns x Dallas Mavericks, quarta, 4/5 e Boston Celtics x Milwaukee Bucks e Memphis Grizzlies x Golden State Warriors, sábado, 7/5 - NBA playoffs 2022

"Com apenas 22 anos, Ja Morant já tem as 4 melhores marcas históricas da franquia de Memphis. Contra os Warriors, ele igualou o recorde em um jogo de playoffs com 47 pontos e empatou uma série que parecia ser muito complicada."

Antonio Sánchez (versão Redação Brasil)

47 pontos, 8 rebotes, 8 assistências e 3 roubadas de bola. Estas foram as estatísticas de Ja Morant no segundo jogo da série contra os Warriors, pelos playoffs da NBA. O armador dos Grizzlies já havia feito história ao se tornar o primeiro jogador a ganhar o prêmio de novato do ano e o de jogador que mais evoluiu. Mas, com o jogo histórico contra os Warriors, está claro que ele quer muito mais.

Como no primeiro jogo, equilíbrio e tensão foram o denominador comum. Naquela ocasião, uma jogada errada quase no último segundo pelo armador dos Grizzlies deu a vitória aos Warriors, mas Ja Morant não queria que a história se repetisse.

Apenas as grandes estrelas são capazes de carregar seu time nas costas e marcar os últimos 11 pontos em um final dramático de um jogo de playoff. Do outro lado da quadra, Stephen Curry ou Klay Thompson poderiam fazê-lo. Mas desta vez, o momento foi de Ja Morant, que estava à espera de uma nova oportunidade de garantir uma vitória importantíssima contra os Warriors.


Golden State Warriors vs. Memphis Grizzlies, sábado, 7/5, às 21h30 - Jogo 3 (1-1)


Uma série que só será retomada no sábado à noite, já em São Francisco e na qual o Golden State continua como favorito para avançar à final da Conferência Oeste @ 1.341/3 na Betfair Esportes. Embora após a exibição da estrela dos Grizzlies, pode-se até pensar em um segundo triunfo consecutivo e uma dica de aposta interessante é a vitória dos Grizzlies no jogo 3 vs. Warriors @ 3.2011/5 na Betfair Esportes.


Boston iguala a série


No outro jogo da noite, os Celtics se orgulharam de passar por cima dos Bucks, que não conseguiram repetir o desempenho do primeiro jogo. Apesar da ausência de Marcus Smart, o melhor defensor do ano, Boston foi excelente na proteção à sua cesta, permitindo ao Milwaukee apenas 40 pontos no primeiro tempo e um déficit de 25 pontos que praticamente definiu o jogo.


Milwaukee Bucks vs. Boston Celtics, sábado, 7/5, às 16h30 - Jogo 3 (1-1)


Também aqui a série é igualada e agora será disputada na quadra dos atuais campeões, a partir de sábado à noite. Os Bucks são favoritos para vencer o terceiro jogo e uma vitória de Milwaukee por mais de 3 pontos está @ 1.8810/11 na Betfair Esportes.


Phoenix Suns vs. Dallas Mavericks, quarta-feira, 4/5, às 23h - Jogo 2 (PHX 1-0)


Na quinta-feira à noite, não haverá NBA, mas antes dessa pequena pausa, duas séries que parecem ter uma definição um pouco mais previsível serão jogadas. Os Suns estão provando que as performances sobre-humanas de Luka Doncic não são suficientes para derrotá-los. O esloveno precisa de mais ajuda.

Mas se ele conseguir que J. Brunson seja seu escudeiro marcando 25 ou mais pontos @ 4.003/1 na Betfair Esportes, a vitória dos Mavs é possível e está com uma cotação @ 3.1085/40 na Betfair Esportes.


Miami Heat vs. Philadelphia 76ers, quarta-feira, 4/5, às 20h30 - Jogo 2 (MIA 1-0)


Miami parece ter mais facilidade contra os Sixers, sem Embiid, que ainda não se sabe de quantos jogos ficará de fora por lesão. O Heat é favorito para o jogo de quarta-feira à noite e a vitória de Miami por mais de 8 pontos está @ 1.8810/11 na Betfair Esportes.


Onde assistir


Assista aos jogos da NBA ao vivo na Betfair TV. Somente para clientes Betfair.


DESIGNS-87179_NBA_CRM_600x234_BR.jpg