Palpites, onde assistir NBA 2022: Super Doncic não pôde com Phoenix; jogos de 4/5

Nem mesmo a super atuação de Doncic foi suficiente contra os favoritos Suns

Palpites, onde assistir, melhores apostas, prognóstico: Boston Celtics x Milwaukee Bucks e Memphis Grizzlies x Golden State Warriors, terça, 3/5 e Miami Heat x Philadelphia 76ers e Phoenix Suns x Dallas Mavericks, quarta, 4/5 - NBA playoffs 2022

"Com os 45 pontos que marcou contra os Suns no primeiro jogo da série, Doncic ficou a um de superar Michael Jordan como o jogador com a melhor média de pontuação na história dos playoffs: Jordan 33,45 e Doncic 33,41."

Antonio Sánchez (versão Redação Brasil)


Luka Doncic finalmente pôde jogar um jogo de playoff na segunda rodada. Seus 45 pontos, 12 rebotes e 8 assistências contra os Suns fizeram história novamente. O problema é que não foram suficientes para levar a sua equipe à vitória.

Com as primeiras partidas das quatro semifinais de Conferência disputadas, as primeiras conclusões podem ser tiradas. A primeira é que Doncic já está totalmente recuperado de sua lesão e voltou a atuar como um super craque, como fez em todos os jogos dos playoffs da NBA. Contra Phoenix, Doncic foi novamente o melhor do jogo, mas ficou a sensação de que os Mavs não tinham uma chance real de vencer no Arizona; é preciso mais do que um sexteto acima da média para realmente fazer frente ao grande favorito para vencer a NBA: Phoenix Suns para vencer a NBA @ 3.505/2 na Betfair Esportes.


Phoenix Suns vs. Dallas Mavericks, quarta-feira, 4/5, às 23h - Jogo 2 (PHX 1-0)


Quarta-feira à noite, os Suns têm a oportunidade de chegar aos 2 a 0 na série. Uma vitória dos Suns por mais de 6 pontos é uma boa dica de aposta @ 1.8810/11 na Betfair Esportes.


Heat favorito


A série entre Miami e Philadelphia parece ser menos equilibrada e a culpa é a ausência de Joel Embiid por lesão. Sem o pivô camaronês, há poucas chances de sucesso para os Sixers.


Miami Heat vs. Philadelphia 76ers, quarta-feira, 4/5, às 20h30 - Jogo 2 (MIA 1-0)


São muitos pontos desfavoráveis para os Phillies: a luta no garrafão ficou muito desigual e o fator "ausência de um potencial MVP" na quadra tornam o Heat muito favorito para vencer o segundo jogo @ 1.222/9 na Betfair Esportes e até mesmo para chegar à final da Conferência Leste @ 1.182/11 na Betfair Esportes.


Memphis Grizzlies vs. Golden State Warriors, terça-feira, 3/5, às 22h30 - Jogo 2 (GSW 1-0)


Depois da vitória apertada dos Warriors em Memphis no primeiro jogo, os Grizzlies não têm escolha a não ser apelar para o talento de J. Jackson, D Brooks, D. Bane e especialmente Ja Morant para ganhar a partida e não seguir para San Francisco com uma desvantagem de dois jogos.

Memphis é o favorito para este jogo 2 @ 2.0521/20 na Betfair Esportes, e uma outra boa dica de aposta é J. Jackson marca mais de 20 pontos @ 3.2011/5 na Betfair Esportes.


Boston Celtics vs. Milwaukee Bucks, terça-feira, 3/5, às 20h - Jogo 2 (MIL 1-0)


O destaque da rodada, pelo equilíbrio, é Boston contra Milwaukee, embora já no primeiro jogo os atuais campeões, sem K. Middleton, tenham mostrado muita força vencendo no TD Garden e fazendo os Celtics provarem do próprio veneno: uma defesa sólida.

A raça dos Celtics tem que aflorar nesta terça-feria para tentar igualar o confronto. Um triunfo de Boston está @ 1.548/15 na Betfair Esportes, embora se esta vitória dos Celtics for por mais de 8 pontos, chega @ 1.8810/11 na Betfair Esportes.

Os Celtics estão pressionados após a derrota no primeiro jogo em casa e isso é um problema a mais para os Bucks, ainda que os atuais campeões queiram defender o título com unhas e dentes.


Onde assistir


Assista aos jogos da NBA ao vivo na Betfair TV. Somente para clientes Betfair.


DESIGNS-87179_NBA_CRM_600x234_BR.jpg