Palpites, onde assistir playoffs da NBA: Warriors embalam; jogos de 9/5

Antetokoumpo foi decisivo pelos Bucks no jogo 3 contra os Celtics

Palpites, onde assistir, melhores apostas, prognóstico: Milwaukee Bucks x Boston Celtics, Golden State Warriors x Memphis Grizzlies, segunda, 9/5 - NBA playoffs 2022

"No terceiro jogo da série, os Warriors tiveram uma eficiência de 63,1%, resultando em 142 pontos, um recorde da franquia na era S. Kerr, tanto na temporada regular quanto nos playoffs."

Antonio Sánchez (versão Redação Brasil)

Depois de dois jogos muito parelhos, o Golden State nos lembrou do time que ganhou 3 títulos da NBA há pouco tempo, dominando no jogo 3 os Grizzlies, que terminaram a partida com Ja Morant lesionado.

Sábado à noite começou com fortes emoções. Os Bucks venceram os Celtics em um final eletrizante para ficarem com o 2 a 1 na série e continuar com a vantagem de quadra, nas semis mais equilibrada de todas. Milwaukee ainda está sem Middleton, mas isso não parece abalar os atuais campeões.

Claro que a melhor versão do jogador mais decisivo tinha que aparecer: Anteto anotou 42 pontos, 12 rebotes e 6 assistências e contou com a ajuda do sempre questionado J. Holiday com 25 pontos.

Os Celtics pareciam superar um dia ruim de Tatum, tendo a possibilidade de vitória até o último décimo da partida. Um lance livre de M. Smart permitiria que Horford ainda tivesse uma chance de empatar, mas a bola saiu de suas mãos justamente no momento em que o cronômetro estourou e a vitória ficou com os Bucks.

Milwaukee Bucks vs. Boston Celtics, segunda, 9/5, às 20h30 - Jogo 4 (MIL 2-1)

A noite de segunda-feira marca um quarto jogo crucial para os Celtics, que quer evitar voltar a Boston perdendo a série por 3 a 1, o que colocaria o time de I. Udoka nas cordas. Para tal, Boston conta com um time que talvez tenha a maior resiliência emocional na liga.

O triunfo dos Celtics nesse quarto jogo é uma boa dica de aposta @ 1.9010/11 na Betfair Esportes. Um bom prognóstico é a vitória de Boston por menos de 10 pontos @ 2.809/5 na Betfair Esportes. Há cotações interessantes para que o jogo tenha menos de 212 pontos @ 1.8810/11 na Betfair Esportes, já que se trata de duas boas defesas.


Golden State domina Grizzlies


Em São Francisco, os Warriors atropelaram Memphis, especialmente no segundo tempo, para também ficar em vantagem de 2 a 1 na série. Golden State lembrou o time que ganhou 3 títulos da NBA e jogou 5 finais seguidas.

Memphis segurou até o intervalo, especialmente graças à sua grande estrela Ja Morant. O armador dos Grizzlies mais uma vez ofereceu seu melhor repertório, marcando uma cesta de três do meio da rua perto do intervalo, mas saiu mancando e virou dúvida para o quarto jogo.


Golden State Warriors vs. Memphis Grizzlies, segunda, 9/5, às 23h - Jogo 4 (GSW 2-1)


Para o jogo 4, Golden State é muito favorito, por isso uma boa dica de aposta é a vitória dos Warriors por mais de 8 pontos @ 1.8810/11 na Betfair Esportes.


Onde assistir


Assista aos jogos da NBA ao vivo na Betfair TV. Somente para clientes Betfair.


DESIGNS-87179_NBA_CRM_600x234_BR.jpg