Playoffs da NBA 2022: Miami mostra seu poder e jogos de 28/7

Luka Doncic quer fazer história com os Mavs

Palpites, onde assistir, melhores apostas, prognóstico Toronto Raptors x Philadelphia 76ers, New Orleans Pelicans x Phoenix Suns, Utah Jazz x Dallas Mavericks - NBA playoffs 2022

"O fraco desempenho da estrela dos Hawks, Trae Young, foi uma das chaves para a eliminação contra Miami. Apenas 32% de eficiência, com 22 acertos em 69 arremessos de dois pontos, 7 de 38 de três pontos e 30 turnovers; e média de apenas 13,3 pontos por jogo."

Por Antonio Sánchez (versão Redação Brasil)


Sem J. Butler ou K. Lowry, mas com o recuperado Oladipo, o Heat chegou aos 4-1 em sua série para eliminar Atlanta e mostrar que eles aspiram a tudo no Leste.


Boston varreu os Nets por 4-0 e Miami fez algo muito parecido ao aplicar um retumbante 4-1 nos Hawks. Maneiras diferentes de chegar ao mesmo ponto para as equipes mais fortes no momento na Conferência Leste. Os Celtics tiveram que usar todo o seu arsenal, tanto na defesa quanto no ataque, enquanto Miami deu a sensação de que não precisou pisar no acelerador em nenhum momento de sua série contra os Hawks.


Conferência Leste da NBA: Boston Celtics para vencer @ 2.89/5 e Miami Heat para vencer @ 3.002/1 na Betfair Esportes.


É verdade que no jogo que fechou a série, Miami sofreu mais do que o esperado (97-94), mas o Heat não tinha K. Lowry ou J. Butler, ausentes devido a diferentes desconfortos. Spoelstra trouxe de volta um Oladipo que jogou o melhor jogo da temporada, enquanto Bam Adebayo e o poderoso banco do Heat fizeram o resto. Pelos Hawks, outro jogo decepcionante de T. Young - que fez uma série horrível. Apenas 32% no arremesso, com média de somente 13 pontos por jogo e com mais bolas perdidas (30) do que cestas (22).

O adversário de Miami sairá de uma série que tem os Sixers entrincheirados. O bom trabalho de Toronto e o desconforto de Joel Embiid estão colocando em risco uma série que mudou completamente do 3-0 inicial para o atual 3-2.


Toronto Raptors x Philadelphia 76ers, quinta-feira, 28/4, às 20h - Jogo 6 (PHI 3-2)


Na quinta-feira à noite, um sexto jogo crucial será jogado: a vitória dos Raptors está @ 2.001/1 e a cotação para eles também ganharem o sétimo jogo - e tornarem-se o primeiro time na história a virar um 0-3 - está @ 6.005/1, ambas na Betfair Esportes.


Equilíbrio no Oeste


As altamente prováveis definições de séries nos playoffs do Leste (exceto por Sixers x Raptors) contrastam com o equilíbrio dos confrontos no Oeste. Três das quatro séries estão 3-2 e sem favoritos destacados. O único com um 3-1 é jogado na quarta-feira à noite. Os Warriors têm a opção de fechar a série em casa contra os Nuggets. Aos "Splash Brothers" soma-se J. Poole e uma boa dica de aposta é uma vitória por mais de 9 pontos @ 1.8810/11 da equipe que ainda é a grande favorita para ganhar a NBA @ 3.7511/4, ambas na Betfair Esportes.



Na quinta-feira, 28/4, haverá duas séries que chegarão ao sexto jogo:


Utah Jazz x Dallas Mavericks, quinta-feira, 28/4, às 23h - Jogo 6 (DAL 3-2)


Dallas pode fechar a série em Salt Lake City contra um Jazz cada vez mais desgastado. Em lados opostos, Donovan Mitchell ainda é dúvida e Luka Doncic está cada vez mais perto de seu melhor. O esloveno deve conseguir levar a sua equipe a passar de rodada pela primeira vez. Uma vitória dos Mavs por 3 ou mais pontos paga @ 1.8810/11 na Betfair Esportes.


New Orleans Pelicans x Phoenix Suns, quinta-feira, 28/4, às 20h30 - Jogo 6 (PHX 3-2)


Nesta mesma noite, porém mais cedo, Phoenix vai querer acabar com o sofrimento que Nova Orleans o está impondo e fechar a série o mais rápido possível. Uma vitória para os Suns por 3 ou mais pontos está @ 1.8810/11 na Betfair Esportes e lhes daria passagem para as semifinais da conferência, onde Luka Doncic poderá os encontrar.


Onde assistir


Assista aos jogos da NBA ao vivo na Betfair TV. Somente para clientes Betfair.

DESIGNS-87179_NBA_CRM_600x234_BR.jpg