Aposta do dia 06/04 - Os detalhes de uma fraca classe 6

Ver mercado

Ontem colocamos mais um vencedor na coluna, em uma corrida que trilhou muito como foi comentado no artigo em questão, conseguimos extrair valor e acumular uma gordura para queimar durante a escassez da fase de transição de estações.

"Acredito que pelo fator dos pesos que carrega, distância e o piso, essa jovem égua pode se sair bem na corrida e fazer desses detalhes a sua vantagem para poder chegar muito perto de vencer aqui nesta corrida."

Inuk - Winner @ [5.80] no Intercâmbio

Nessa corrida de hoje, temos uma fraca classe 6, difícil de ser apurada com precisão, mas que pode nos dar valor por uma questão óbvia, o equilíbrio da corrida e sua decisão nos mínimos detalhes.

Dentre todos os competidores foi a jovem Inuk que mais me chamou a atenção. Tendo números decentes e um apelo forte em corridas de 7 furlongs, me parece uma ótima pedida quando sua forma sólida bate de frente com animais de mesmo porte e sem um apelo tão forte.

Acredito que pelo fator dos pesos que carrega, distância e o piso, essa jovem égua pode se sair bem na corrida e fazer desses detalhes a sua vantagem para poder chegar muito perto de vencer aqui nesta corrida. Assim penso que uma aposta de uma unidade em sua forma é mais do que válida.


Informações Básicas da Corrida:

9:15 Chelmsford (AW) POLYTRACK
6 APR 2018
ATR
7f Billy Ocean On Ladies Day Handicap (Class 6) (3yo 0-60)

Inuk J: Nicola Currie
T: Richard Hughes
P: Richard Hughes Racing Club

Sugestão de Aposta

Corrida: Chelmsford (AW) - Race 7 - 21h15 (17h15)
Aposta: Inuk - Winner @ [5.80] no Intercâmbio

Stake: 1 Unidade


Ver mercado