Aposta do Dia 07/04 - Retorno potencial

Ver mercado

Uma corrida com uma correlação entre alguns participantes, acaba deixando tudo ainda mais difícil de identificar valor.

"Essa corrida deve ser decidida no detalhe, temos favoritos fortes e realmente o são, espero uma boa corrida do nosso herói e sua cotação é de muito valor, pois ignora uma possível melhora de um animal, que uma temporada atrás era superior a qualquer um nesse páreo."

The Third Man - Winner @ [15.00] no Sportsbook

Entretanto, fora da curva de raciocínio principal, temos um azarão que chega ao seu retorno na tapeta, vindo de um passado muito promissor, que acabou por nunca vingar e deslanchar, nos dando um campeão, na verdade seu passado foi de chegar muito perto, faltando pouco para a glória.

The Third Man chega aqui tendo um passado sólido, mas por conta de ter ficado um ano fora das pistas, não se sabe como sua forma realmente está. Nessa temporada fez duas corridas sobre o polytrack e se destacou na estreia, mas voltando para a tapeta a expectativa da minha parte é maior, acredito que ele possa ir muito perto de vencer, por estar muito leve em relação ao que costumava carregar em pesos.

Essa corrida deve ser decidida no detalhe, temos favoritos fortes e realmente o são, espero uma boa corrida do nosso herói e sua cotação é de muito valor, pois ignora uma possível melhora de um animal, que uma temporada atrás era superior a qualquer um nesse páreo. Mesmo não vencendo aqui, vejo valor em sua projeção e vale a aposta de uma unidade em sua vitória.

Informações Básicas da Corrida:

8:45 Wolverhampton (AW) TAPETA
7 APR 2018
ATR
1m½f (1m142y) FCL Personalised Global Freight Solutions Handicap (Class 5) (4yo+ 0-70)

The Third Man J: Nicola Currie
T: Henry Spiller
P: Dimity Spiller

Sugestão de Aposta

Corrida: Wolverhampton (AW) - Race 7 - 20h45 (16h45)
Aposta: The Third Man - Winner @ [15.00] no Sportsbook

Stake: 1 Unidade

Ver mercado