Aposta do Dia 12/03 - Ascendência e evolução

Ver mercado

Na corrida número 4 em Chelmsford, às 16h15 horário de Brasília, temos um páreo um tanto equilibrado, com animais de bom porte e forma promissora.

"Acredito que uma aposta em Captain Pugwash tenha o seu valor, e vejo Captain Pugwash respondendo bem em uma reta acirrada..."

Captain Pugwash – Winner @ [7.50] no Intercâmbio

Se torna difícil o ato de tomar uma decisão de aposta, ou mesmo definir progressão de todos, pois cerca de uns 5 cavalos conseguem chegar no mesmo nível em uma corrida muito acirrada.

Captain Pugwash fica um pouco esquecido diante de tantos favoritos badalados, mas chega com uma força muito sólida para um tipo específico de páreo. Em Chalmsford esses 10 furlongs, significam um páreo muito técnico e veloz, apenas técnica, sem agressividade acaba por ser mal balanceada e pode conquistar tempo e metros diante de tantas duplas competentes.

O dueto entre Keniry e Captain Pugwash me anima, pois Keniry já o montou e fez participações dignas em sua montaria, agora chega a vez de um páreo mais denso, e a agressividade de Keniry pode falar mais alto na reta final. Sua montaria me lembra muito a de Joe Fanning que não corre aqui, falo do critério agressividade, mas a diferença fica pela técnica, Keniry é mais técnico e pode fazer a dosagem certa durante esse páreo.

Acredito que uma aposta em Captain Pugwash tenha o seu valor, e vejo Captain Pugwash respondendo bem em uma reta acirrada, sua envergadura pode ser um diferencial e aliado há uma execução bem feita, podemos ter aqui uma apresentação que consiga no mínimo um pódio. Vejo muito valor nessa aposta para este páreo.

Informações básicas da corrida:

7:15 Chelmsford (AW) POLYTRACK
12 MAR 2018
ATR
1m2f Bet Trifecta At totesport.com Handicap (Class 4) (4yo+ 0-80)

Captain Pugwash J: Liam Keniry
T: Henry Spiller
P: Miss A Jones

Sugestão de Aposta


Corrida: Chelmsford (AW) - Race 4 - 19h415 (16h15)
Aposta: Captain Pugwash - Winner @ [7.50] no Intercâmbio
Stake: 1 Unidade

Ver mercado