Aposta do dia 12/07 - Sangue americano na briga pela vitória

Ver mercado

A corrida em si é bem equilibrada, e a minha escolha de aposta mudou durante o estudo, pois pelo fato de um cavalo ser montado por um determinado jockey, que acredito não ter o necessário para vencer essa corrida, me fez recuar em sua escolha e decidir por uma aposta mais ousada, em um animal que tem grandes chances, mediante um field pesado.

"Sua forma é agradável, o jockey que o monta é notável, bom desempenho em corridas curtas e muito inteligente na execução. Avaliando esses aspectos, gosto muito de uma aposta em Vincenzo Coccotti, pois o preço é interessante e a corrida equilibrada."

Vincenzo Coccotti - Winner @ [9.00] no Intercâmbio

A evolução de Vincenzo Coccotti é notável, esse animal de sangue americano, de família inteira do outro continente, tem um apelo com seus parentes, em corridas mais curtas, e esse seria o limite para Vincenzo Coccotti no sentido distância. Acredito que 7 furlong é o ideal, pela questão envergadura do animal, mas não descarto 6 furlongs nesse tipo de porte. Gosto da evolução de Vincenzo Coccotti vindo de classe inferior e subindo pouco os pesos.

Sua forma é agradável, o jockey que o monta é notável, bom desempenho em corridas curtas e muito inteligente na execução. Avaliando esses aspectos, gosto muito de uma aposta em Vincenzo Coccotti, pois o preço é interessante e a corrida equilibrada, com Vincenzo Coccotti sendo um dos poucos mais leves, tendo não só os pesos ao seu favor, mas uma evolução clara, e logo acredito que tenha grande chance de vencer.

Informações Básicas da Corrida

9:05 Newbury
12 JUL 2018
RUK
7f (Str) Donnington Grove Veterinary Group Handicap (Class 5) (3yo+ 0-75)

Vincenzo Coccotti J:Joshua Bryan
T: Ken Cunningham-Brown
P: David Henery

Sugestão de Aposta

Corrida: Newbury - Race 7 - 21h05 (17h05)
Bet: Vincenzo Coccotti - Winner @ [9.00] no Intercâmbio

Stake: 1 Unidade

Ver mercado