Aposta do dia 13/09 - De olhos abertos na elite de Doncaster

Plutonian pode se sobressair em Doncaster...
Ver mercado

Uma corrida densa, com adversários de muita qualidade. Temos animais vindos de várias partes do mundo, com um apelo muito forte para uma possível vitória.

"Penso que a aposta na direção de uma vitória de Plutonian tenha o seu valor, e nessa visão acredito que a aposta vale uma unidade. Espero uma boa corrida, no mínimo passando muito perto de vencer."

Plutonian - Winner @ [5.50] no Intercâmbio

É de longe uma corrida muito forte em relação a questão técnica e desempenho, entretanto fica a desejar a questão especialidade, que vemos em baixa aqui.

Plutonian me chama a atenção por sua proximidade com o piso, o going, com a classe, com a demanda de adversários de muita qualidade, e também com a distância do percurso. Sendo assim enxergo em Plutonian uma grande possibilidade de se sobressair em um páreo equilibrado, onde me parece estar perto de ser o grande favorito da corrida, mas com algumas peculiaridades.

Como a distância pede um animal mais técnico, temos adversários muito fortes, inclusive o animal treinado por Suroor, que seria minha escolha, mas dropei devido a potencia clara de Plutonian. E nessa levada de precisar de um animal mais técnico, Plutonian me parece apto, mas a execução é importante, e nisso temos Spencer para resolver a questão, pois até me agrada sua montaria, mas aqui irá precisar não cometer erros para finalizar em primeiro.

Penso que a aposta na direção de uma vitória de Plutonian tenha o seu valor, e nessa visão acredito que a aposta vale uma unidade. Espero uma boa corrida, no mínimo passando muito perto de vencer.

Informações Básicas da Corrida

4:40 Doncaster
13 SEP 2018
ATR
1m2f (1m2f43y) Mechanical Facilities Handicap (Class 2) (3yo+ 0-105)

Plutonian J: Jamie Spencer
T: Charles Hills
P: Mrs Fitri Hay

Sugestão de Aposta

Corrida: Doncaster - Race 6 - 16h40 (12h40)
Bet: Plutonian - Winner @ [5.50] no Intercâmbio

Stake: 1 Unidade

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado