Aposta do dia 14/02 - BOOM!

Após um dia de sucesso, nossa coluna mantém a estratégia para a última corrida do dia em Chelmsford
Ver mercado

Ontem tivemos mais um "Kaboom!" nas apostas aqui nesta coluna, batendo uma odd 17, e retornando cerca de 16 unidades de lucro.

"Entretanto, vou dar essa chance para Alistair Rawlinson, pois acredito que possa ser uma peso importante para o cavalo em questão, ter um jockey mais agressivo, mesmo que seja ao extremo. Logo, vejo valor em uma aposta na direção de uma vitória de Don't Do It."

Don't Do It - Vencedor @ [17.00] no Intercâmbio

Hoje voltamos a aplicar uma estratégia mais ousada, visando um animal considerado azarão, e muito mal cotado para esta corrida. Simples erro dos oddmakers e dos apostadores.

Falo da última corrida em Chelmsford, a corrida número 8, onde Don't Do It aparece muito sólido como uma promessa de classe inferior. Chega leve neste páreo e tem pela frente adversários mais pesados e ao mesmo tempo, adversários mais truculentos em relação ao seu desempenho recente.

Gosto da forma atual de Don't Do It e penso que pode ir muito perto de vencer neste páreo. A parte ruim, é a montaria de Alistair Rawlinson, que por mais que não seja ruim para essa execução, falha muito em momentos decisivos. Pequenos erros que custam uma corrida.

Entretanto, vou dar essa chance para Alistair Rawlinson, pois acredito que possa ser uma peso importante para o cavalo em questão, ter um jockey mais agressivo, mesmo que seja ao extremo. Logo, vejo valor em uma aposta na direção de uma vitória de Don't Do It.

Informações Básicas da Corrida

8:30 Chelmsford (AW) POLYTRACK
14 FEB 2019
RTV
1m2f Book Tickets At chelmsfordcityracecourse.com Handicap (Class 6) (4yo+ 0-60)

Don't Do It J: Alistair Rawlinson
T: Michael Appleby

Sugestão de Aposta

Corrida: Chelmsford (AW) - Race 8 - 20h30 (18h30)
Bet: Don't Do It - Vencedor @ [17.00] no Intercâmbio

Stake: 1 Unidade

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado