Aposta do dia 15/03 - Fortes emoções em último dia de Cheltenham

Em dia de encerramento do Festival de Cheltenham, temos novas apostas...
Ver mercado

Queria que tivesse festival o ano inteiro. A liquidez da Betfair está maravilhosa nesses dias de festival. Liquidez absurda, com limites em mais de 40 mil reais em apenas uma aposta.

"Entretanto, Road To Rome me encanta com sua forma recente. Sei que isso pode ser colocado em fogo alto aqui, mas veremos do que esse animal é feito. Vejo valor em sua forma, mesmo com adversários parelhos."

Road To Rome - Vencedor @ [10.00] no Intercâmbio

Chega a ser excitante ver tudo isso de limites, sabendo que se isso ocorresse o ano todo no intercâmbio, sem possibilidade de limitações, como é no intercâmbio da Betfair, os lucros seriam absurdos ao final da temporada.

Hoje escolho em usar mais no último de festival. Até são mais de 15 unidades de lucro. Pretendo hoje gastar algumas, mas espero algum retorno. De cara cerco uma aposta na corrida número 5, onde temos o páreo mais complicado do dia.

Uma corrida tensa e que será repleta de emoções, já que marca encontro de animais sólidos e vindos de corridas fora de UK. Todos como incógnitas nesse terreno ardiloso de Cheltenham, mas alguns com passagens aqui e respeito isso. Entretanto, Road To Rome me encanta com sua forma recente. Sei que isso pode ser colocado em fogo alto aqui, mas veremos do que esse animal é feito.

Vejo valor em sua forma, mesmo com adversários parelhos, pois acredito que a corrida seja decidida no detalhe e qualquer erro, até de respiração irá comprometer a corrida, logo, faço a aposta onde acredito ter o melhor longo prazo.

E fazendo uma corrida em Chelmsford para não perder o costume. Uma corridinha Flat, o que me deixa um pouco estranho, pois estudar corridas de saltos e flats é algo completamente diferente. Corridas de saltos sempre com mais variáveis e são mais complicadas de estudar.

Mas aqui neste páreo no polytrack de Chelmsford, vejo valor em Pheidippides, mesmo tendo Morris montando. Que por mais que seja um grande jockey, passa por uma fase muito estranha. Apesar de ter melhorado muito nas últimas semanas, segue sendo um jockey de lua. Ou acerta tudo, ou erra feio. Mas mesmo assim, acredito em ter valor aqui, mesmo que muito pouco, odd já esmagada.

Informações Básicas da Corrida

4:10 Cheltenham
15 MAR 2019
ITV
3m2½f (3m2f70y) (New) St. James's Place Foxhunter Challenge Cup Open Hunters' Chase (Class 2) (5yo+)

Road To Rome J: Mr Sam Waley-Cohen
T: J J O'Shea

7:30 Chelmsford (AW) POLYTRACK
15 MAR 2019
RTV
1m Ballymore Handicap (Class 4) (4yo+ 0-85)

Pheidippides J: Luke Morris
T: Tom Clover

Sugestão de Aposta

Corrida: Cheltenham - Race 5 - 16h10 (13h10)
Bet: Road To Rome - Vencedor @ [10.00] no Intercâmbio

Stake: 1.5 Unidades

Corrida: Chelmsford (AW) - Race 6 - 19h30 (16h30)
Bet: Pheidippides - Vencedor @ [4.50] no Intercâmbio

Stake: 1 Unidade

Saiba mais sobre Corridas de Cavalos com nossos tutoriais exclusivos!

Ver mercado