Aposta do dia 17/09 - Conjectura

Mapped tem condições de ir bem na corrida de hoje...
Ver mercado

Por mais que se tenha uma visão muito bem esclarecida, e baseada em um ponto, quando falamos de probabilidades de algo acontecer, a palavra conjectura chega em nossa mente.

"Acredito que com a forma de Mapped, algo regular e sólido para uma distância de 12 furlongs, além da amostragem sólida em pista sintética no que podemos observar, uma vitória seria algo muito próximo da realidade."

Mapped - Winner @ [6.00] no Intercâmbio

Neste páreo tenho a impressão que essa palavra pode ter sido abdicada do meu vocabulário, devido ao que vejo na forma coesa de Mapped.

Falamos de uma corrida técnica para começar, e ressaltando que a montaria de uma corrida de resistência e força em pista flat é crucial para desempenhar uma execução sólida. Aqui temos Jim na montaria, o que podemos salientar é que erros não deverão ser cometidos, não por um monstro sagrado do flat.

Acredito que com a forma de Mapped, algo regular e sólido para uma distância de 12 furlongs, além da amostragem sólida em pista sintética no que podemos observar, uma vitória seria algo muito próximo da realidade, pensando que Mapped no mínimo passa muito perto de vencer neste páreo, logo é uma aposta sólida no dia de hoje.

Informações Básicas da Corrida

8:30 Kempton (AW) POLYTRACK
17 SEP 2018
RUK
1m4f (1m3f219y) 32Red Handicap (Class 4) (3yo+ 0-80)

Mapped J: Jim Crowley
T: Charles Hills
P: K Abdullah

Sugestão de Aposta

Corrida: Kempton (AW) - Race 7 - 20h30 (16h30)
Bet: Mapped - Winner @ [6.00] no Intercâmbio

Stake: 1 Unidade

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado