Aposta do dia 20/09 - Classe 6 promissora

Formiga pode ir bem na Classe 6 em Chelmsford...
Ver mercado

Por mais que estejamos focando em uma classe 6 frágil e ao mesmo tempo de difícil acesso, temos alguns padrões que não podem ser ignorados, como o caso da ascensão de algum animal, ou uma evolução recente.

"Vejo valor em Formiga por suas performances passadas, que apontam uma possível evolução mesmo dentro de uma mesma marca handicap e uma classe que dá vantagem para os piores tempos possíveis."

Formiga - Winner @ [12.00] no Intercâmbio

Entretanto mesmo dispondo desse tipo de informação, ainda cabe a interpretação, e é onde a experiência e cognição do apostador entra em cena.

Uma corrida difícil, complicada de se ler, mas que nos dá muitas incógnitas e entrega uma necessidade, que seria um especialista promissor na distância que possa melhorar dentro da margem máxima de pesos que carrega e nesse caso, Formiga entra em cena, e se torna meu alvo de aposta mesmo tendo pela primeira vez um novo acessório para usar.

Não me agrada a questão de não saber exatamente onde estou pisando mas a forma de Formiga é interessante, e Jose Santos e Raul da Silva são profissionais que respeito muito quando embarcam juntos em algum evento, ainda se tratando de uma das especialidades de ambos, que é o polytrack.

Sendo assim vejo valor em Formiga por suas performances passadas, que apontam uma possível evolução mesmo dentro de uma mesma marca handicap e uma classe que dá vantagem para os piores tempos possíveis, mesmo assim, Formiga me parece interessante demais para deixar uma aposta em sua vitória escapar.

Informações Básicas da Corrida

8:15 Chelmsford (AW) POLYTRACK
20 SEP 2018
ATR
1m Cunningtons Handicap (Class 6) (3yo+ 0-60)

Formiga J: Raul Da Silva
T: Jose Santos
P: Jose Santos Racing Ltd

Sugestão de Aposta

Corrida: Chelmsford (AW) - Race 6 - 20h15 (20h15)
Bet: Formiga - Winner @ [12.00] no Intercâmbio

Stake: 1 Unidade

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado