Aposta do dia 20/11 - Forte classe 3 em 10 furlongs

Ver mercado

Uma corrida densa e extremamente conturbada. Aqui neste páreo não dispomos de um cavalo que seja ao mesmo tempo especialista no piso e na distância.

"Esse cavalo vem de uma bela corrida em Wolves, e fez um bom páreo em Lingfield algum tempo atrás, agora chega novamente sobre o polytrack mais rápido de UK, tendo uma experiência na distância e no going, onde bateu um bom tempo em relação aos demais."

Keswick - Vencedor @ [5.00] no Intercâmbio

Não se tem uma base sólida em um animal que venha de grandes conquistas e nem algum cavalo em ascensão na temporada.

Temos um páreo bem comum, entretanto ao mesmo tempo, algumas formas se tornam interessantes através de um critério forte de desempate em circunstâncias de equilíbrio. Essa questão do equilíbrio ressoa como um belo som numa corrida tão complicada.

Ao existir um equilíbrio no páreo, onde nenhum animal se sobressai, um equilíbrio de inferioridade, podemos aplicar também critérios de desempate, e nessa ocasião, um animal acaba se saindo melhor que os outros em avaliação, caso de Keswick.

Esse cavalo vem de uma bela corrida em Wolves, e fez um bom páreo em Lingfield algum tempo atrás, agora chega novamente sobre o polytrack mais rápido de UK, tendo uma experiência na distância e no going, onde bateu um bom tempo em relação aos demais, onde apenas um único fator incomoda, e é o seu peso atual, 14 libras mais pesado.

Entretanto, acredito que possa dar a volta por cima nessa questão dos pesos. E assim podendo ir muito bem em um páreo desacreditado de qualidade sobressaliente. Penso que Keswick poderá se sair bem e configurar no pódio, o que já garantiria o aspecto do valor desse animal. Porém os pesos podem ser sim um obstáculo, mas é o único fator que complicaria de fato essa aposta, mas temos como argumento sua corrida passada, onde aumentou pesos e ainda conseguiu ir muito bem.

Informações Básicas da Corrida

2:40 Lingfield (AW) POLYTRACK
20 NOV 2018
ATR
1m2f Betway Handicap (Class 3) (3yo+ 0-95)

Keswick J: Fran Berry
T: Heather Main
P: Main Murphy Partnership

Sugestão de Aposta

Corrida: Lingfield (AW) - Race 6 - 14h40 (12h40)
Bet: Keswick - Vencedor @ [5.00] no Intercâmbio
Stake: 1 Unidade

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,