Aposta do dia 25/02 - Hegemonia perante o pelotão

El Hombre vem apresentando resultados sólidos...
Ver mercado

Para hoje, Josué Ramos, colunista da Betfair, se vira para a pista de Wolverhampton para nos deixar com a primeira aposta da semana nas Corridas de Cavalos.

"Minha escolha fica na hegemonia do páreo, El Hombre, que vem de boas corridas, tem um bom tempo, pode melhorar aqui. Se trata de uma corrida forte e pede um animal versátil e que responda bem a pressão, por isso minha aposta vai nessa direção."

El Hombre - Vencedor @ [10.00] no Intercâmbio

O maior trabalho de um apostador em corridas de cavalos, não é encontrar valor em uma aposta, esse trabalho é o mais fácil. Pois devo lembrar que em uma mesma corrida podemos ter até 4 animais com muito valor, devido a discrepâncias nas odds de alguns falsos favoritos. Logo, encontrar valor é fácil. A pergunta que fica é, por qual motivo então, existe poucos apostadores com lucro no longo prazo em corridas de cavalos? Estratégia seria a resposta.

A maior parte dos apostadores se concentra em quem pode vencer a corrida, esses são os apostadores que mais vão perder dinheiro no longo prazo. Outra parte dos apostadores se concentra em encontrar valor, mas seus critérios de aposta se esgotam nessa questão de apenas encontrar valor e apostar. E no longo prazo isso é tão prejudicial quanto apenas buscar um vencedor. Pois assim como no futebol, e outros esportes, para uma aposta ter valor, ela precisa ter longo prazo, algumas apostas não vão ter longo prazo, mas terão discrepância nas probabilidades e aí que mora o perigo.

Maior trabalho fica em encontrar uma aposta que contenha a discrepância nas odds, e tenha longo prazo, que tenha limites, que os critérios elegidos para a escolha, possam ser repetidos. E é aí que entra a estratégia. E o motivo que mencionei isso nesse artigo, é pelo motivo que nessa corrida, temos exatamente essa questão em jogo.

Vários valores, vários problemas, ausência de longo prazo em algumas seleções, no caso critérios, pois quando falo que não existe longo prazo para uma seleção, não quer dizer que o cavalo não tenha longo prazo, pois você não aposta no cavalo, você aposta nos critérios, assim como no futebol e que muita gente não entende, você não aposta em um time, você aposta em critérios.

Minha escolha fica na hegemonia do páreo, El Hombre, que vem de boas corridas, tem um bom tempo, pode melhorar aqui. Se trata de uma corrida forte e pede um animal versátil e que responda bem a pressão, por isso minha aposta vai nessa direção.

Informações Básicas da Corrida

6:55 Wolverhampton (AW) TAPETA
25 FEB 2019
SKY
6f (6f20y) Betway Heed Your Hunch Handicap (Class 2) (4yo+ 0-105)

El Hombre J: Callum Rodriguez
T: Keith Dalgleish

Sugestão de Aposta


Corrida: Wolverhampton (AW) - Race 4 - 18h55 (15h55)
Bet: El Hombre - Vencedor @ [10.00] no Intercâmbio

Stake: 1 Unidade

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado