Aposta do dia 26/12 - Contagem regressiva para o final da temporada

Ver mercado

Na ressaca do Natal, Josué Ramos, colunista da Betfair, se foca nas corridas de Wolverhampton depois do almoço e sugere uma aposta de valor...

"Penso que Pilot Wings chegue muito forte para a corrida e tenha plena chance de vencer, logo, uma aposta em sua vitória me parece de valor neste páreo."

Pilot Wings - Vencedor @ [5.00] no Intercâmbio

Teremos uma surpresa mais adiante com o fim da temporada chegando. Os números da coluna ficaram disponíveis, assim como os números gerais do ano dentro deste trabalho em corridas de cavalos. A expectativa fica em quebrar o recorde da última temporada com 162 unidades de lucro.

Por enquanto os números apontam para um novo recorde, incluindo todos os anos de apostas em corridas de cavalos que tive desde 2012. Entretanto os números na coluna apenas devem ficar mais centrados e calmos, acredito que perto de 100 unidades de lucro só na coluna da Betfair.

Se torna um tanto complicado tentar prever quantas unidades de lucro bateram só em uma coluna, mas como a coluna na Betfair ganhou vida tardiamente em 2018, temos uma desvantagem, mas penso que mesmo assim os números aqui devem ficar perto de 100 unidades, pois no geral, mais de 200 unidades já é uma realidade.

Nessa corrida de hoje temos um duelo sólido entre favoritos. Uma corrida difícil de ser explorada. Pouca informação e muita suposição. Entretanto, penso que Pilot Wings chegue muito forte para a corrida e tenha plena chance de vencer, logo, uma aposta em sua vitória me parece de valor neste páreo.

Informações Básicas da Corrida

3:25 Wolverhampton (AW) TAPETA
26 DEC 2018
ATR
1m4f (1m4f51y) #betyourway At Betway Handicap (Class 5) (3yo+ 0-75)

Pilot Wings J: Sean Levey
T: David Dennis

Sugestão de Aposta

Corrida: Wolverhampton (AW) - Race 5 - 15h25 (13h25)
Bet: Pilot Wings - Vencedor @ [5.00] no Intercâmbio
Stake: 1 Unidade


Aprenda a apostar em Corridas de Cavalos com nossos tutoriais

Ver mercado