Aposta do dia 28/07 - Muita ação na última corrida em Yarmouth

Ver mercado

Na corrida número 9 em Yarmouth, temos um páreo daqueles de tirar o fôlego.

"Penso que tende a fazer uma corrida forte, e uma aposta em sua vitória, pagando dentro das cotações atuais me parece caro demais para um animal que tem histórico recente forte em uma classe 4 mais fraca do que essa atual no circuito."

Intimate Moment - Vencedor @ [7.60] no Exchange da Betfair

A corrida tem por base um field classe 4, e vão competir numa distância de 5 furlongs, o que configura um páreo ágil e muito rápido, onde a explosão final fará toda a diferença.

Assim, minha escolha fica em Intimate Moment, que neste páreo tem a montaria de Callum Shepherd. Esse animal treinado por McBride, tem muita consistência em 5 furlongs, ainda mais quando se trata de Yarmouth.

Intimate Moment parece evoluir e se encontra dentre os animais mais promissores desta corrida. Sua estreia handicap foi muito boa, e esse aumento na sua marca OR não me parece ter sido prejudicial.

Penso que tende a fazer uma corrida forte, e uma aposta em sua vitória, pagando dentro das cotações atuais me parece caro demais para um animal que tem histórico recente forte em uma classe 4 mais fraca do que essa atual no circuito.

Informações Básicas da Corrida

8:30
Yarmouth

28 JUL 2020
SKY
5f (5f42y) attheraces.com Handicap (Class 4) (3yo+ 0-80)

Intimate Moment J: Callum Shepherd
T: Philip McBride

Se deseja saber mais sobre apostas em cavalos, acesse nossos tutoriais

Josué Ramos,