Aposta do dia 29/07 - Fahey e seus estreantes em Thirsk

Ver mercado

Na corrida número 4 em Thirsk, temos um páreo forte e de muita qualidade. Se trata de uma classe 3 recheada de competidores sólidos, que recentemente demonstraram algum trunfo importante.

"Gosto de Bond's Boy para vencer essa corrida, pois sua presença em Newmarket foi bem sentida em uma corrida de elite, e descendo classe para uma corrida mais tranquila, penso que pode se sobressair."

Bond's Boy – Vencedor @ [10.00] no Exchange da Betfair

Por se tratar de uma corrida em piso pesado, em um going que dificilmente irá piorar, acredito que a tendência de animais mais fortes deve ficar mais presente em páreos mais nivelados e sem especialistas em pisos alternativos, já neste páreo, devemos ter algo diferente.

Bond's Boy é um estreante em Thirsk e já fez boa apresentação em going semelhante em Newmarket, porém, foi melhor ainda na sua estreia marcando OR na grama, e posso dizer que não foi mal no piso sintético. Bond's Boy é treinado por Fahey, a quem sempre tem um trunfo na manga quando o assunto são estreantes, algo para se ficar de olho.

Gosto da presença desse animal neste páreo e vejo que sua cotação possui valor, algo que não conseguia achar já algum tempo.

Gosto de Bond's Boy para vencer essa corrida, pois sua presença em Newmarket foi bem sentida em uma corrida de elite, e descendo classe para uma corrida mais tranquila, penso que pode se sobressair.

Informações Básicas da Corrida

6:00
Thirsk

29 JUL 2020
RTV
7f Sky Bet Thank You Key Workers Handicap (Class 3) (3yo+ 0-90)

Bond's Boy J: Billy Garritty
T: Richard Fahey

Se deseja saber mais sobre apostas em cavalos, acesse nossos tutoriais

Josué Ramos,