Apostas Presidenciais EUA 2020: Chances de Trump sobem para 44% após ser confirmado como candidato republicano

De acordo com uma análise da Betfair, a probabilidade do democrata Joe Biden ser eleito caiu de 61% para 54% na última semana enquanto Donald Trump subiu um pouco...

"Biden 1.8810/11 ainda aparece na análise da Betfair como o vencedor mais provável, mas sua chance é inferior à alta de 61% registrada em 1º de agosto, quando ele ostentou uma vantagem de 26% sobre Trump."

Na semana da convenção nacional do Partido Republicano nos Estados Unidos, que já confirmou a recandidatura do presidente Donald Trump para a eleição de Novembro, suas chances de reeleição continuam a aumentar na Betfair à medida que ele diminui a diferença em relação a Joe Biden.

Trump agora tem 44% de chance de vencer a eleição, contra 35% na semana passada, enquanto Biden caiu para 54%.

USA_ELECTIONS.jpg

Biden 1.8810/11 ainda aparece na análise da Betfair como o vencedor mais provável, mas sua chance é inferior à alta de 61% registrada em 1º de agosto, quando ele ostentou uma vantagem de 26% sobre Trump, que tinha apenas 35% - a pior chance de reeleição para qualquer presidente em exercício na história.

As chances atuais de Biden são agora as mais baixas desde 19 de junho, com Trump 2.186/5 avançando de forma consistente durante a semana da Convenção Nacional Democrata, e também na do Partido Republicano.

De acordo com a Betfair, o apoio a Donald Trump está crescendo e o presidente está diminuindo a vantagem de Joe Biden diariamente. Trump obteve ganhos durante o DNC na semana passada, e o movimento nas probabilidades sugere que ele terá mais uma semana de sucesso durante a Convenção Republicana.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"